Ex-Cruzeiro, diretor de marketing está a frente do auxílio a Mariana
Ex-Cruzeiro, diretor de marketing está a frente do auxílio a Mariana

Sensibilizado pelo desastre ambiental em Mariana-MG, que matou pessoas e poluiu rios importantes da região, o Fluminense resolveu agir. Ao decidir enfrentar o Avaí em Cariacica, principalmente, pelo valor da conta de R$ 500 mil, viu a oportunidade de ajudar a quem precisa. O torcedor que levar dois litros de água pagará meia entrada no ingresso. A expectativa é arrecadar 26 mil litros.

– A ideia surgiu pelo momento é sensível no país. Não foi diferente no clube. Vimos o que está acontecendo e pensamos em como ajudar. Ao surgir o jogo no Espírito Santo, a ideia casou. É um estado afetado pelo problema, então, vamos aproveitar a estadia não só para divulgar a marca, mas também fazer uma ação social relevante. O torcedor só precisa, ao ir ao jogo, levar a doação – explica Marcone Barbosa, diretor de marketing do Fluminense.


Sem comentários