Campeão brasileiro pelo Fluminense, Muricy Ramalho está na mira do Flamengo. Insatisfeita com a queda vertiginosa de produção do time, a diretoria do clube rival já iniciou os contatos para ter o ex-técnico tricolor como substituto de Oswaldo de Oliveira. Desempregado desde que deixou o São Paulo, o treinador, no entanto, nega ter conversado com os rubro-negros.
– O que acontece é o seguinte: tenho pessoas que trabalham para mim nesse sentido e tenho por norma não conversar com ninguém quando o time tem técnico, principalmente que eu conheça. Então, isso aí vou esperar até o fim do ano e tentar resolver, porque existem muitas coisas acontecendo, até de fora do país. Mas as pessoas que trabalham para mim não me passaram nada oficialmente ainda. Aqui no Brasil ainda está muito cedo, porque faltam muitos jogos para acabar o campeonato. Tenho possibilidades aqui do país e de fora também. Mas não estou com pressa. Tenho paciência, não gosto de forçar nada – disse.
Pelo Fluminense, Muricy Ramalho foi campeão brasileiro em 2010, mas no ano seguinte pediu demissão por desavenças com o presidente Peter Siemsen, caindo no desgosto da torcida tricolor pela maneira como saiu.