Enderson Moreira diz que ainda vai estudar o time para mandar a campo (Foto: Nelson Perez - FFC)
Enderson Moreira diz que ainda vai estudar o time para mandar a campo (Foto: Nelson Perez – FFC)

Ao que tudo indica, Enderson Moreira terá quatro retornos ao Fluminense para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã: Diego Cavalieri, Ronaldinho, Gerson e Wellington Paulista. No entanto, o técnico não pretende fazer muitas mudanças em relação ao time que bateu o Paysandu, na última quarta, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. O treinador quer aproveitar a base formada.

– Claro que a base deve ser mantida do último jogo. Talvez com uma ou duas modificações. O Marcos Júnior está fora com o terceiro cartão amarelo. Ainda temos algum tempo e vamos estudar a melhor formação para esse confronto – disse.

 
 
 

No lugar de Marcos Júnior, a tendência é a entrada de Ronaldinho. A outra mudança a que Enderson se refere é o retorno natural de Diego Cavalieri ao gol no lugar de Júlio César. Uma terceira alteração pode acontecer por obrigação, pois Edson, mesmo sem ter fraturado o nariz, ainda é dúvida. Aí o favorito para jogar é Pierre. Se fizer essas duas/três modificações, o treinador mandará o time a campo com: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Edson (Pierre), Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Ronaldinho; Magno Alves.


Sem comentários