Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Gerente de eventos fala sobre sucesso do TTT em Santa Catarina

Redação

TTT em Florianópolis teve pelada com as participações de Peter Siemsen, Mário Bittencourt e ex-jogadores tricolores (Foto: Nelson Perez - FFC)

TTT em Florianópolis teve pelada com as participações de Peter Siemsen, Mário Bittencourt e ex-jogadores tricolores (Foto: Nelson Perez – FFC)

Dois times com sete na linha. Um goleiro para cada lado. Todos de Fluminense. É requisito básico. Um time de tricolor e o outro, de branco. Campo society medido com 50 metros de largura por 32 de comprimento. Gramado bem aparado. Comidas servidas. Sócios e não-sócios felizes e unidos por um só caminho: o Fluminense. Assim foi realizada mais uma edição do Tricolor em Toda Terra, desta vez, em Florianópolis. Com uma dinâmica diferente das demais. Sai o restaurante e os produtos a serem comercializados, entra o ambiente mais familiar e a tradicional pelada. – Nós sempre buscamos pessoas identificadas com o Flu em cada cidade para realizar os eventos em espaços que comportam sócios e torcedores do Fluminense. Conversamos com o Casinho (Eduardo Cariona), que nos contou que era colecionador de camisas do clube. Na época, não pudemos realizar a pelada, pois o campo estava passando por uma reforma. Mas, o Romerito veio e botou o pé dele na calçada da fama que o Casinho mesmo fez aqui no campo. Fizemos o evento, foi muito bacana, e compareceram cerca de 100 pessoas. Estávamos esperando o jogo no fim de semana, pintou a chance e aqui estamos – relatou Mariana Britto, gerente de Eventos de Marketing do Fluminense. Como o jogo estava programado para domingo, 9, e foi transferido para o sábado, 8, 18h30, facilitou ainda mais a organização do evento, deixando com um espaço de tempo razoável, de duração das 10h às 15h. Foram vendidos pacotes para a partida com serviços diferentes das outras edições do TTT. – Como aqui não é ponto comercial, não deu para fazer vendas de produtos e por isso acabou ficando um pouco diferente das outras edições. Tivemos que mudar um pouco a dinâmica da programação. Oferecemos o pacote com camisa, com direito brindes licenciados do Tricolor em Toda Terra, fora a comida e bebida já acrescida. Enfim, tivemos que oferecer uma coisa maior para os torcedores para que eles ficassem até a hora de ir para o jogo na Ressacada no início da noite – explicou Mariana.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais