r10O torcedor do Fluminense que deseja estampar a camisa com Ronaldinho às costas precisará de paciência. Afinal, está difícil encontrar no Rio de Janeiro a personalização com o número 10 e o nome do craque.

Segundo apurou o jornal Extra, apenas duas lojas da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, disponibilizam o serviço de personalização. Mas uma das lojas fica localizada dentro da sede do Flamengo, na Gávea. O outro, no Barra Shopping.

 
 
 

Em cinco das seis lojas visitadas pela equipe de reportagem do jornal foram encontrados uniformes titulares e reservas “limpos”, sem número ou nome impressos. Apenas em uma loja em Ipanema — não da fornecedora — havia uma camisa titular com o número 9. O 10? É artigo em falta no mercado.

A busca se estendeu por um shopping de Botafogo. Lá, o cenário foi o mesmo das outras lojas visitadas. Em uma, o vendedor sugeriu que a camisa fosse comprada e levada para uma loja do Flamengo, para que a aplicação fosse feita lá, já que o rival também é um clube da Adidas. Por meio de sua assessoria, a Adidas reconheceu a falha e informou que haverá novidades em breve.


Sem comentários