Companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Querétaro (MEX), Tiago Volpi foi só elogios para o principal reforço do Fluminense em 2015. O goleiro brasileiro, ex-Figueirense, diz que o camisa 10 ainda tem muito a dar para o futebol.
– Só tenho coisas boas para falar do Ronaldo. Ele sempre mostrou motivação para ganhar campeonatos pelo Querétaro. Sempre falou que por onde passou ganhou títulos e que aqui ele não queria que fosse diferente. O que aconteceu é que acabou um ciclo. Ele tinha contrato, mas também a vontade de retornar ao Brasil. Ele não está em decadência. Ele foi muito importante para o Querétaro, já que elevou o nome do clube. Foi uma passagem super positiva. Digo que 90% das pessoas conhecem o time agora através dele – explicou Volpi, justificando as barrações de R10:
– Era difícil vê-lo no banco de reservas. Era estranho. Aqui não tem jogadores com o mesmo nome que ele, mas tinham atletas em um momento melhor e acabou sendo uma opção do técnico. O Ronaldinho nunca esteve mal, porém alguns jogadores estavam melhores.