Paulo Brito
O Fluminense continua caminhando a passos largos para inaugurar o seu centro de treinamento em 2016. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, contou em primeira mão que as obras no terreno do CT irão ganhar um gás importante. A partir desta sexta-feira, os trabalhos vão ocorrer 24 horas por dia.
– A partir de hoje (sexta), vamos começar a trabalhar inclusive no período noturno. Se quiser bater um papo comigo, pode aparecer de madrugada. Começa hoje, já estamos deslocando refletores e tratores – contou, feliz, o dirigente.
Responsável direto pelo CT, tanto na coordenação das obras como no custeio das mesmas, Pedro salientou que o trabalho em período integral será um grande aliado na diminuição de custos e, também, na preservação do prazo.
– A tendência é que os custos diminuam. O transporte na madrugada vai facilitar muito. Dependendo do horário do dia, tudo é bastante demorado na Barra, por conta do trânsito. Isso não acontecerá durante à noite – concluiu.