capaO livro “A camisa mais bonita do mundo”, de Carlos Santoro, Heitor D´Alincourt e Dhaniel Cohen, foi lançado no dia 18 de julho, nas Laranjeiras. Desde então, as recompensas para quem participou do crowdfunding da Flu Fest estão disponíveis na sala do Flu-Memória. A retirada ocorre sempre terças e quintas, de 8h às 17h. Muitos tricolores que contribuíram com R$ 60 ou mais para o projeto foram resgatar os seus livros, mas ainda faltam mais de 400 torcedores.

O serviço de entrega das recompensas será encerrado apenas no dia 18 de janeiro de 2016, exatos seis meses após o lançamento do livro, mas o clube recomenda que cada tricolor tente resgatar logo as suas recompensas. Se o titular não puder ir, ele pode indicar outra pessoa para retirar em seu lugar. Caso você não possa comparecer ao Fluminense nos dias ou nos horários indicados, envie uma mensagem para flufest@fluminense.com.br para tentar fazer um agendamento apropriado.

 
 
 

Para os tricolores que moram fora do Estado do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de envio por Correio, desde que todos os custos sejam pagos pelo colaborador anteriormente. Se quiser mais informações sobre esse serviço, envie um e-mail para flufest@fluminense.com.br. É fundamental que você indique o seu endereço completo na mensagem para haver o cálculo dos custos. Os primeiros envios começarão nos próximos dias, antes do fim da primeira quinzena de agosto.

Vale lembrar que até o momento, cerca de 100 tricolores ainda não retiraram o livro “Washington & Assis – Recordar é viver”, produto do crowdfunding anterior. Conforme prevê o regulamento do projeto, o prazo final para resgatar o exemplar será no fim de agosto de 2015, ou seja, o torcedor só tem mais um mês para isso. A partir de setembro, o clube se reservará no direito de fazer uso institucional dos livros restantes, já que não poderá ser eternamente fiel depositário da obra.


Sem comentários