A polêmica entre Fluminense e Vasco continua. Depois de Eurico Miranda desestimular os cruzmaltinos a irem ao Maracanã, alguns torcedores, pensam fazer diferente. Uma mobilização através do Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp está sendo feita para que os vascaínos compre ingressos do lado direito do Maracanã, setor Sul, onde fica a torcida tricolor.
Não é a primeira vez que isso acontece neste ano. No segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, alguns vascaínos compraram ingressos do setor norte, destinado ao adversário, por causa da alta procura no lado do Cruz-Maltino.
Desta vez, é por outro motivo: a briga das duas diretorias por quem ficará com o lado direito do estádio.O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio) já anunciou que a medida tomada será a mesma que aconteceu na segunda partida da decisão do Estadual. Não será permitida a entrada com camisa do Vasco no lado do Fluminense e , em qualquer manifestação a favor do Cruz-Maltino de um torcedor no setor, o mesmo será convidado a se retirar do estádio, mesmo tendo comprado ingresso.
Enquanto o presidente e torcedores do Vasco brigam pelo lado direito, o time é o vice-lanterna do Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados em 39 disputados. O adversário do Fluminense é dono do pior ataque e da pior defesa do campeonato.