No sábado passado, a professora Berta López Toste apareceu no Fluminense com uma carta pedindo a ajuda para financiar seu tratamento para um grave caso de câncer. Como o grupo viajaria para Goiânia, ela foi orientada a voltar ao clube na última terça. Sua ideia era que jogadores espalhassem seu pedido pelas redes sociais a fim de dar força à sua campanha. E Fred, de cara, aderiu.

Berta foi diagnosticada com um condrossarcoma, um tumor ósseo que costuma avançar rapidamente pelo organismo. Este problema acabou chegando aos pulmões e não pode ser tratado com cirurgia. A professora pesquisou e descobriu que nos Estados Unidos é onde tem um tratamento com maiores chances de cura, mas não pode bancar sozinha com os custos. Por isso, o pedido.

 
 
 

– A Berta está passando por um tratamento que aqui no Brasil é muito difícil. Está precisando de ajuda para ele ser feito fora do país, nos Estados Unidos. Essa campanha já está bombando no Brasil inteiro. Nós acreditamos muito na cura, estamos todos com muita esperança. Conto com o apoio de todos. O valor que exceder será doado. Vamos fazer de tudo para que ela encontre essa cura o mais rapidamente possível – disse Fred.

Confira abaixo as informações para ajuda à professora: http://ajudeberta.com.br/

Berta López Toste
CPF: 011.962.457-54
Banco do Brasil
Agência: 0265-8
Conta poupança:43.106-0
(aos que fazem transferência via internet pede-se um número de verificação: 51).
Para transferência internacional utilizar a WESTERN UNION.

Veja o vídeo de Fred e da professora convocando a ajuda:


Sem comentários