2Durante sua participação no programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil, o repórter Cícero Melo revelou que, aproximadamente, cinco mil torcedores do Fluminense não conseguiram entrar no Maracanã. Segundo o jornalista, isso aconteceu porque a quantidade de bilheterias abertas não foram suficientes para atender a todo o público.

A assessoria de imprensa do Consórcio Maracanã, porém, negou com veemência e garantiu que todos os guichês estavam abertos. Veja a nota oficial enviada para o NETFLU abaixo:

 
 
 

O confronto entre Fluminense e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, teve 28.401 presentes e 23.004 pagantes. Todas as bilheterias do Maracanã estavam abertas, assim como todos os guichês. Vale lembrar que as vendas para a partida desta quinta-feira estavam disponíveis desde a última segunda-feira e apenas sete mil ingressos foram vendidos até quarta-feira. No dia da partida foram vendidos 16 mil ingressos, sendo 11 mil a partir da abertura dos portões às 14h.

O Maracanã aproveita para lembrar que os ingressos para Fluminense x Sport, domingo, às 19h30, já estão à venda pelo site do Maracanã, na bilheteria 2 do Maracanã e em demais pontos de vendas espalhados pela cidade.

 

 


Sem comentários