Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Robert não se intimidou com as vaias da torcida do Fluminense; Nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva, tratou a atitude dos tricolores com naturalidade e promete um jogador diferente nas próximas partidas.

– Eu acho que eles cobram de quem pode dar. A torcida fez a parte dela, pelo momento do jogo. A gente estava com um a mais, o time pressionando. Fui vaiado porque estava tentando demais, chamando a responsabilidade, e algumas jogadas deram errado. O jogador está sujeito a isso. Agora é trabalhar para fazer meu melhor no próximo jogo – declarou o apoiador, que agradeceu ao técnico Ricardo Drubscky pela defesa:

 
 
 

– Tenho que agradecer por ele (Drubscky) ter me dado a oportunidade, confiado em mim e pelo time, no momento do jogo, em me acolher. Tenho que absorver isso e trabalhar forte para que nos próximos jogos possa dar o meu melhor e ser reconhecido. Num dia a torcida te vaia e no outro, te aplaude. Isso só me dá mais vontade de querer ir para cima do adversário. Meu estilo de jogo é esse, mas tenho de saber o momento certo de ir para cima e tocar, coisa que na base não era assim.


Sem comentários