wsContratado do Flamengo, Wellington Silva não teve vida fácil no Fluminense. Especialmente após a divulgação de uma foto na casa de Vagner Love, torcedor declarado do rival. Segundo informações, o lateral teria visto o jogo do Rubro-Negro na reta final do Estadual de 2013 com o amigo. Ele nega, mas admite que o episódio o prejudicou no clube de Laranjeiras.

– Atrapalhou muito. Muito, muito, muito, porque diziam que eu era flamenguista. Eu dizia que não, que o cara era meu amigo. Nem estava no Flamengo e éramos amigos. Foi uma coisa que a esposa dele colocou, ela pediu desculpa, ele pediu. Repercutiu bastante. O que falava para os torcedores é que dentro de campo eu dou a vida pela Fluminense. Quem paga meu salário é o Fluminense. Se eu tenho a minha vida hoje é por causa do Fluminense. Só que não entendem. Passou, viram que não tem nada a ver. Mas na época foi duro. Rodrigo Caetano (diretor de futebol na época) conversou comigo também, conhece meu caráter, minha índole, me deu força. Acabou e chega de polêmica – disse Wellington, desacreditando em perseguição, caso retorne ao Tricolor:

 
 
 

– Acredito que já passou. Coloco algumas fotos em redes sociais, e torcedores pedem a minha volta. Acho isso muito legal. Fico feliz quando isso acontece. Se eu voltar, vai ser com a maior felicidade do mundo e vou trabalhar pelo Fluminense

 


Sem comentários