Wagner diz que Cristóvão teve jogo de cintura para contornar problemas (Foto: Photocamera)
Wagner diz que Cristóvão teve jogo de cintura para contornar problemas (Foto: Photocamera)

Ao mesmo tempo que expôs muitos dos problemas vividos pelo Fluminense na atual temporada, Wagner reservou palavras de elogio a Cristóvão Borges. O apoiador acredita que o técnico não deixou a desejar em seu trabalho e mais: soube administrar bem as situações adversas enfrentadas no decorrer do ano e tirar algo de bom do time. Para o camisa 10, ele teria até condição de levar a equipe ao título brasileiro se tudo estivesse correndo bem.


 
 
 

– Deixar a desejar não. Trabalhar com um grupo com vários jogadores sem receber, manter a harmonia e respeito do grupo é difícil. Somente um cara com jogo de cintura para levar isso. Ele conseguiu driblar as adversidades e tirar coisas boas desses jogadores. Imagino se tudo estivesse corretamente certo, sem dúvida brigaria para ser campeão – disse.

O jogador também poupou a atual diretoria tricolor. Ele entende que os dirigentes atuais já pegaram o barco andando e precisaram se virar para contornar as dificuldades encontradas.

– Direção é difícil de falar porque ela não foi a mesma durante o ano. A primeira queria que eu saísse. A segunda quis que eu ficasse. Eles tiveram meio ano para trabalhar e tirar coelhos da cartola para pagar tudo. Acho que fizeram muito para conseguir pagar tudo que estava acordado – disse.


Sem comentários