Vice de futebol do Botafogo leu nota de repúdio a Fluminense e Flamengo
Vice de futebol do Botafogo leu nota de repúdio a Fluminense e Flamengo

De um lado Flamengo e Fluminense. Do outro, Vasco, Botafogo, Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e alguns pequenos clubes. O racha no Campeonato Carioca está cada vez mais evidente. Depois do Tricolor e do Rubro-Negro emitirem nota contra a Ferj, o Arbitral desta sexta-feira terminou em bate-boca generalizado.

Ao fim da reunião, Alvinegro e Cruz-Maltino mostraram claramente estar do lado da entidade. O vice de futebol do Bota, Antônio Carlos Mantuano, chegou a ler uma nota de repúdio a Flamengo e Fluminense, apoiado por Eurico Miranda, presidente do Vasco, e representantes de outros pequenos.

 
 
 

“A nefasta nota (de Flamengo e Fluminense) sinaliza fuga ao entendimento. Atribuir a Ferj a responsabilidade por impor preços é leviana. Não houve irregularidade e ilegalidade pois as resoluções obedeceram o regulamento”, dizia a nota.

Eurico Miranda também falou:

– O presidente do Flamengo confirmava as informações da nota e o presidente da Ferj se sentiu ofendido. Virou um bate boca pessoal. Fruto da confirmação depois das contestações dos tópicos. A coisa ficou daqui pra lá. Terminou numa discussão pessoal com intervenção dos outros.

O mandatário do Vasco, em tom estranho, afirmou que a situação de Fluminense e Flamengo hoje no Estadual é difícil.

– Isso é um filme que se repete. Só mudam os diretores do filme. Essa história de liga é história do boitata. Ele pode ir a Justiça comum. Mas o problema é ser filiado a uma federação. Pode não disputar campeonato nenhum. Quero aproveitar e dizer que a situação do Flamengo e do Fluminense é muito difícil – comentou.


Sem comentários