3Rodriguinho, novamente, veste a camisa do Santo André, mas há quatro anos vivia o ápice da carreira. Em 2010, sagrou-se campeão brasileiro com o Fluminense, sendo titular na maior parte dos jogos na reta final da competição. Apesar do título, não era lá muito querido pelos torcedores, que após a derrota para o Cruzeiro, foi colocado”à venda” num site por R$ 1,99.

– Foi complicado (risos)! A gente não foi bem no jogo, e no dia seguinte falaram pra mim: ‘Rodrigo, olha lá na internet‘. Eu e o Washington estávamos sendo vendidos por R$ 1,99 (risos)! Comecei a rir, e o pessoal no clube tirou muito sarro. Levamos na brincadeira, e conseguimos apagar esse negócio durante o campeonato com boas atuações e o título – recordou o atacante, que, aos 17 anos, tentava a vida de uma outra maneira:

 
 
 

– Agradeço muito ao ‘seu’ Wilson e à dona Carmem, que eram donos da ótica em Santos. Eles sabiam que eu adorava futebol e que tinha saído da Lusinha porque tinham acabado com o time de base. Daí fui trabalhar de office boy, enquanto ia fazer testes nos clubes.


Sem comentários