4Além da promessa não cumprida pela diretoria do Fluminense, os torcedores ainda têm de conviver com alguma dificuldade para comprar ingressos para o jogo contra o Goiás, neste domingo, no Maracanã. Na nova plataforma para a venda de bilhetes online, os sócios encontram problemas e reclamam.

Quando a opção “finalizar compra” é acionada, são pedidos os dados bancários. Porém, ao confirmar, em seguida aparece mensagem pedindo para habilitar/solicitar o “dispositivo de segurança”, o que tem provocado incômodo ao impossibilitar a agilidade e execução da compra – bancos e bandeiras diferentes ao da imagem foram testados e apresentaram mesmo aviso pedindo a liberação.

 
 
 

No site oficial do Fluminense há um pequeno tutorial o procedimento. Será a primeira partida com a nova plataforma para a compra dos ingressos. Antes era possível fazer pelo site futebolcard.com.br, e agora o sistema utilizado é do consórcio que administra o Maracanã.

– Esse é apenas mais um problema que o Fluminense cria para o seu sócio-torcedor. Em 2012 virei sócio assim que lançaram o plano e logo no primeiro jogo (Cruzeiro, no Engenhão), tive problema para retirar meu ingresso. Depois de muitos meses resolveram o tal problema, mas agora criaram um novo. Consigo comprar tudo pela internet com meu cartão de crédito, menos o ingresso para ir ao jogo do Flu. Tem de ter muito amor ao clube para continuar pagando o plano sendo tratado desse jeito – disse o engenheiro Guilherme Cesar, de 62 anos.

– É um absurdo você contribuir com o sócio-torcedor, pagar todo mês independentemente da fase do time, que teve um segundo semestre terrível em 2013, apostar no programa, e quando quer usufruir não consegue. Você não consegue executar a compra, ter a comodidade que o clube promete. É desesperador. Desde que abriu a venda não consigo comprar. Já tentei de vários cartões e nada. Aí o sócio fica sem ingresso, fica se sentindo um idiota – desabafou o empresário Felipe Bello, 32 anos.


Sem comentários