Candidato da Flusócio, encabeçando a chapa “Somos Fluminense”, o auditor da Receita Federal, Pedro Abad, já teria definido a equipe que vai comandar o futebol do Time de Guerreiros, em 2017, caso seja eleito. De acordo com o portal Uol Esportes, os nomes seriam Marcelo Teixeira, Alexandre Torres e Fernando Gonçalves.

Após o grande trabalho realizado em Xerém, Marcelo Teixeira seria o responsável pela integração do futebol profissional com as categorias de base. Além de um reconhecimento dos feitos, Teixeira voltaria aos profissionais após 2011, quando foi o gerente de futebol.

 
 
 

Fernando Gonçalves, por sua vez, seria o responsável pelo futebol profissional. Assim como Marcelo Teixeira, também se trata de uma volta ao Fluminense. Ele foi um dos responsáveis por montar o time campeão da Copa do Brasil em 2007 e de trazer nomes como Thiago Silva, Cícero e Thiago Neves. Atualmente no Flamengo, ele já tem tudo apalavrado com Pedro Abad.

Por último, o Fluminense precisava de alguém que fosse o homem de confiança da diretoria, que coordenaria as duas funções. O escolhido é Alexandre Torres, filho do capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, que faleceu há poucos dias vítima de infarto.