Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Possibilidade de novo patrocínio trava renovação com a Unimed

Redação

Celso Barros e Peter Siemsen ainda discutem a permanência da Unimed (Foto: Reprodução do Facebook)

Celso Barros e Peter Siemsen ainda discutem a permanência da Unimed (Foto: Reprodução do Facebook)

O debate sobre um novo patrocinador para o Fluminense travou, pelo menos momentaneamente, a conversa para a renovação de contrato com a Unimed. Como a atual parceira fará menos investimentos, a solução encontrada no clube foi a chegada de uma nova empresa. Desta maneira, o novo patrocinador master pagaria ao Fluminense cerca de R$ 18 milhões para estampar sua marca no espaço nobre da camisa, antes ocupado de maneira exclusa pela Unimed. A ideia até agrada ao presidente da empresa, Celso Barros, mas a discussão pelo repasse dos valores é que causa divergência. Peter Siemsen quer que todo o valor fique com o clube, mas Celso Barros retruca e quer o repasse de 50% para a Unimed. Certo por enquanto é que ambas as partes ampliaram o prazo para o desfecho da discussão para a renovação do vínculo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais