peter siemsenFluminense e Liga Sul-Minas-Rio já não falam a mesma língua. Em participação no programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi, Peter Siemsen confessou a insatisfação com os rumos do grupo. O presidente tricolor não concordou com a eleição de dois mandatários e ameaçou não mais fazer parte da Liga.

– A reunião (nas Laranjeiras) foi de uma grande infelicidade. Eu não tinha falado desse assunto ainda. Houve uma enorme insatisfação da minha parte, porque teve uma eleição repentina que não aceitei. No momento eu não estou aceitando a situação interna que a gente tem na liga. Se não tiver uma nova eleição, com ritos corretos, vou pensar seriamente. Se eu confrontei a Federação do Rio por conta desse tipo de atitude, também não concordo que aconteça na liga. A modernidade também tem que ser nas atitudes. Eu realmente fiquei decepcionado e gostaria muito que a liga convocasse eleições de forma correta – disse Peter.

 
 
 

Na ocasião, o presidente do Atlético-PR, Mario Petraglia, foi eleito presidente da Liga Sul-Minas-Rio ao lado de Gilvan Tavares, mandatário cruzeirense, que já ocupava o cargo.

– Isso não existe, não tem menor cabimento. Toda eleição tem que ter um rito, convocação, prazo para os candidatos. Não pode ser uma coisa repentina, feita no mesmo dia, que alguns já conversaram e outros não. Eu votei contra e votei contra também a divisão da presidência (entre os dois nomes citados) e hoje eu gostaria que isso fosse modificado – encerrou o gestor do Fluminense.


Sem comentários