Fluminense teve dois gols mal anulados contra o Tigres e Fred reclamou (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Fluminense teve dois gols mal anulados contra o Tigres e Fred reclamou (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Prejudicado pela arbitragem com dois gols mal anulados, o Fluminense ficou no empate por 1 a 1 contra o Tigres, sábado, no Maracanã. Na saída de campo, Fred reclamou. Agora, como se não bastassem todas as perseguições ao clube, Rubens Lopes dá a entender que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD-RJ) fique de olho e, possivelmente, ofereça denúncia contra o atacante. O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) não pode colocar em prática a “lei da mordaça” no Campeonato Carioca pelo fato da Justiça comum ter impedido.

– Maledicência… Se o TJD achar que houve infração prevista no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), o procurador (André Valentim) que ofereça denúncia ou instaure inquérito, e ele que se defenda – disse o cartola.

 
 
 

No fim do jogo diante do Tigres, a suspeita levantada pelo atacante foi justamente a de que a briga entre Ferj e o clube estivesse causando a “má vontade” das arbitragens nas partidas do Fluminense.

– Nosso vice de futebol (Mário Bittencourt) foi suspenso por 15 dias. Parece que tem muita rivalidade extracampo. Algum tipo de puniçãozinha com o Fluminense. Quando faço gol impedido, todo mundo pergunta. Quando tem gol mal anulado, ninguém pergunta. É triste essa situação. Erram muita contra a gente. Não é desculpa. Temos que ganhar de qualquer jeito, mas sabíamos que isso iria acontecer esse ano. Já tem a dificuldade do campeonato em si. Com essas polêmicas extracampo… – reclamou ainda no sábado.


Sem comentários