Placa homenageia Pedro Antonio por trabalho no CT (Foto: Mailson Santana - FFC)

Responsável por tocar as obras de construção do centro de treinamentos do Fluminense, Pedro Antonio recebeu uma placa em homenagem ao seu trabalho e esforço para a realização do projeto. Os presidentes Peter Siemsen e Pedro Abad participaram da solenidade.

– Agora termina um processo de homenagem que começou com o nome do Pedro Antonio para o CT. De lá para cá a obra evoluiu bastante, está bem próximo de ser terminado e isso nos deixa muito felizes. O homenageado merece isso e muito mais. A obra está mudando a cara do Fluminense – disse Peter Siemsen, antes de ser complementado por Pedro Abad:

 
 
 

– Um dia especial. Uma placa linda, homenagem singela ao Pedro que foi um guerreiro incansável na construção do CT. Dedicou tempo, dinheiro, vida pessoal e deixou um legado eterno para o Fluminense. É uma homenagem justíssima.

Ao receber a placa no CT, Pedro Antonio se mostrou emocionado e prometeu a continuidade do trabalho.

– Para mim foi uma surpresa. Faz parte de um processo de construção. As obras não pararam. O Fluminense nunca vai parar. E quem luta pelo Fluminense não pode parar. Estamos em execução da obra, uma construção pelo menos dois anos antecipada. Tínhamos uma fase que eram dois campos, a parte de academia, preparação física e infraestrutura. Mas decidimos levantar a torre até porque não sabíamos se o presidente que viesse depois iria querer levantar a torre. Construímos nela a parte de anexo, sala do treinador, departamento médico, refeitórios estarão liberados já em janeiro. E o restante da torre, em cinco, seis meses, havendo recursos, poderemos terminar. E depois tem a rua ali na frente. Estamos satisfeitos. Não era nem impossível. Era realizar o realizável. E mais do que nome, o importante é a bandeira do Fluminense. Espero que possamos colocar muitos troféus por aqui. Agradeço ao presidente Peter, um visionário, pela oportunidade que me deu – encerrou o vice de projetos especiais.