Romerito analisa time do Olímpia para o Fluminense

Ídolo tricolor e muito respeitado no Paraguai, Romerito conhece bem do próximo adversário do Fluminense. Ex-jogador do Olímpia na década de 1990, ele deu dicas para que o Tricolor surpreenda a equipe alvinegra e consiga a classificação. Facilidades Romerito garante que o Time de Guerreiros não terá.

– Fluminense precisará de ter bastante colhão para se classificar. Até porque vai ser o adversário fora do Brasil mais difícil que vai enfrentar até agora na Libertadores – disse Romerito, listando os perigos do Olímpia:

 
 
 

– É bom evitar fazer faltas perto da área, porque o Miranda e o Salgueiro cobram muito bem. Batem melhor do que todos os cobradores do Fluminense. No geral, o Olímpia conta com bons jogadores. O Salgueiro é um atacante muito bom, assim como o Bareiro. Além deles, o goleiro Martín Silva é, junto ao Diego Cavalieri, o melhor goleiro da América, na minha opinião. Mas o melhor jogador do Olímpia é o Ortiz. É um meia que faz a ligação entre o ataque e o meio campo. Para mim, é hoje o melhor jogador paraguaio.