Anthony Pettis quer ver o jogo do Fluminense contra o Botafogo

Flamenguista declarado, José Aldo é o campeão dos pesos-pena do maior evento de artes marciais mistas (MMA) do mundo, o UFC. E seu próximo adversário pelo cinturão, o americano Anthony Pettis, ciente da rivalidade carioca, já se declarou Fluminense para o combate. O lutador não conhece muito de futebol, mas adotou o Tricolor para o combate.

– Já ouvi falar sobre os dois times. Se o José Aldo for o Flamengo, eu quero ser o Fluminense. Eu não sei como poderia representar isso, mas definitivamente gostaria de ser o rival dele. Não sei muito sobre futebol. Cresci assistindo basquete e futebol americano. Mas, sei que esse é o grande esporte do Brasil. Diego Moraes (seu treinador de jiu-jitsu e tricolor) me fala muito sobre o Fluminense. Sei que eles foram o time número um do Brasil no ano passado e estão bem competitivos neste ano também, jogando toda semana – disse.


 
 
 

José Aldo e Anthony Pettis disputarão o título no dia 3 de agosto, em evento a ser realizado no Rio de Janeiro. Aproveitando que está na Cidade Maravilhosa, o americano quer aproveitar para acompanhar a final da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo.

– Eu quero ir a um estádio e ver de perto um jogo desses. Aqui, vocês chama de clássico, certo? Nunca estive perto disso, então quero aproveitar que estou no Brasil e experimentar esse sentimento. Todos os fãs de esporte por aqui são apaixonados. Parece que tem um jogo valendo título no domingo. Vou pedir ao Diego para que possamos assistir em algum lugar – afirmou.