Diego Cavalieri admite dificuldade para ir à Libertadores, mas ainda confia e promete entrega (Foto: Nelson Perez - FFC)
Diego Cavalieri admite dificuldade para ir à Libertadores, mas ainda confia e promete entrega (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense sofreu surpreendente goleada de 4 a 1, em casa, para a Chapecoense, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Mas, ainda assim, Diego Cavalieri vê a equipe em boa fase no Campeonato Brasileiro. O goleiro lembra que o Tricolor venceu cinco de seus últimos sete jogos na competição e, apesar da complexidade, ainda acredita nas chances de classificação para a Libertadores e promete lutar até o final da competição.

– Passamos inúmeras dificuldades no dia a dia, mas estamos sempre trabalhando, buscando bons resultados. O importante é que o torcedor siga nos apoiando até o fim, nos empurrando. Já estava difícil antes, até porque os nossos concorrentes estão em boa fase, com sequência de vitórias como a nossa. Mas dos últimos sete jogos vencemos cinco. É uma arrancada boa, importante, que nos colocou na briga por essa vaga. O que temos de fazer é lutar, sem desistir. Vai ser assim até o fim – disse.


Sem comentários