Lugano foi capitão da seleção uruguaia na última Copa do Mundo.
Lugano foi capitão da seleção uruguaia na última Copa do Mundo.

A fratura na fíbula sofrida pelo zagueiro Gum, na partida diante do Coritiba, pegou muita gente de surpresa. Tendo o atleta como referência do setor defensivo, o Fluminense não deve mais contar com ele até o final da temporada. O mais experiente na posição, Henrique, já atuava ao lado do jogador, mas também ficou de fora do último jogo, devido a uma lesão. As outras opções, Marlon, Elivélton e Fabrício são consideradas menos experientes, o que pode ser um problema em jogos decisivos.

Em cima deste cenário, Lugano, zagueiro que o Flu já manifestou interesse no passado, seria a bola da vez. Recentemente ignorado pelo São Paulo, onde é ídolo, o atleta está sem clube desde que rescindiu West Bromwich-ING. Caso feche com o Tricolor, caberia ao clube das Laranjeiras, junto com o seu patrocinar, custear apenas os salários do uruguaio. A janela de transferências internacionais, porém, se encerra na quarta-feira.

 
 
 

Vale lembrar que o técnico Cristóvão Borges disse recentemente que o elenco é limitado no que diz respeito ao número de atletas. Com relação ao defensor, o clube foi procurado pela reportagem do NETFLU, mas ainda não se manifestou.


Sem comentários