(Foto: Fluminense FC)
(Foto: Fluminense FC)

Representante de Gum, Jorge Morais se surpreendeu com a notícia do Diário Lance quanto à possibilidade de o zagueiro deixar o Fluminense. Santos e um clube da segunda divisão do campeonato japonês têm interesse, de acordo com a publicação.

– Eu fiquei surpreso com essa notícia hoje (segunda-feira), porque não existe nenhuma situação dessa. O Gum está preste a completar 300 jogos pelo Fluminense, faltam duas partidas só e o campeonato não acabou. Fiquei surpreso porque não existe verdade nenhuma nessa notícia. Ele tem contrato até 2019 (até dezembro de 2018, na realidade). Não tive a oportunidade de me reunir com Mario (Bittencourt, vice de futebol) ou Fernando (Simone, diretor de futebol) a respeito do Gum ou de outro atleta nosso – falou o empresário, que completou:

 
 
 

– Tenho certeza que se acontecer uma situação dessas, o Fluminense vai nos comunicar imediatamente. Claro que a gente percebe que vários clubes estão se mexendo com relação a contratações e a zaga não é diferente. Todos os clubes dizem que precisam de zagueiro e tal, mas não recebi ligações, nem tenho conhecimento de nada sobre isso.


Sem comentários