Santos-x-FluMaior grupo político do Fluminense, a Flusócio fez um post alertando o Time de Guerreiros sobre os perigos de se atuar em linha diante do Santos. No texto, os apoiadores de Peter Siemsen analisaram as virtudes do Santos.

Confira o post:

 
 
 

“O Flu tem um confronto decisivo na próxima quarta-feira, e o adversário promete deixar a partida ainda mais complicada.

O Santos é o segundo melhor time do returno, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas (o Flu tem 3V, 5E, 2D) e nos últimos 5 jogos pelo brasileirão perdeu apenas um. Além disso, vem marcando muitos gols (só contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, foram 8 em 2 jogos).

A curiosidade principal (e maior perigo) vem justamente da estratégia usada para marcar estes gols: muita velocidade, troca de posicionamento e infiltrações nas costas da defesa, um verdadeiro terror para quem utiliza linha de impedimento como o Flu vem fazendo. Na última quinta-feira o Botafogo foi vítima disso e, no clássico, os 3 gols marcados no Palmeiras saíram de bolas enfiadas em profundidade e nas costas dos zagueiros.

O Flu tem o desfalque importante de Fred e não contará também com Bruno. Mais do que escolher bem os substitutos, Cristóvão precisa estar atento à linha da defesa e proteção a ela.”


Sem comentários