1Paulo Brito, direto das Laranjeiras

Uma grata surpresa. Essa é a sensação dos envolvidos no lançamento do terceiro uniforme do Fluminense, em 24 de abril,. Depois de uma grande recepção dos torcedores, que abarrotaram (cerca de 300) uma loja da Adidas, num shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, para conhecer a camisa verde, a comercialização manteve-se em alta.

 
 
 

Sem poder exibir números, uma exigência do contrato com a fornecedora de materiais esportivos, o Fluminense divulgou, em primeira mão para o NETFLU, que o terceiro uniforme foi item, sobretudo nas primeiras semanas após o lançamento, mais vendido nos canais da Adidas, incluindo materiais de outros esportes e mercadorias.

Vale lembrar que, com a não aprovação do desenho da nova camisa tricolor, que deveria ter sido lançada perto do início desta temporada, o Fluminense apostou na concepção de seu terceiro uniforme. Envolto em polêmicas, por utilizar predominante a cor verde, o que jamais tinha acontecido na história do clube, a camisa vem sendo bem recebida pelo público e empolga o departamento de marketing tricolor.

A expectativa é que as vendas se mantenham no mesmo patamar, principalmente com a construção das novas lojas físicas do clube, que já podem ser encontradas em alguns shoppings da Cidade Maravilhosa.


Sem comentários