Equipe

Leandro Dias é tricolor fanático, tem 28 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE!. No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE! É editor do portal NETFLU e um dos fundadores.

[email protected]

Paulo Brito tem 27 anos e é tricolor sem carteirinha. Jornalista formado, em 2006 trabalhou no Núcleo de Comunicação (NUCOM) da Universidade Estácio de Sá desenvolvendo reportagens tanto para a TV Estácio como para o site Zunido. No ano seguinte, desempenhou a função de repórter no Jornal da Estácio. Ainda em 2007, atuou na Estácio Rádio Site. Em 2008 passou pelo Portal Viva Rio.

[email protected]

Rodrigo Mendes tem 31 anos, é um jornalista e tricolor de coração de 31 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também com assessoria de imprensa. Mesmo sendo torcedor do Fluminense, foi setorista de Vasco no Diário LANCE!.

[email protected]

Karen Dias é jornalista, especializada em Mídias digitais e Interativas e no NETFLU atua com a gestão e monitoramento das redes sociais. Por três anos, trabalhou em um projeto na Fundação Oswaldo Cruz, como assistente de pesquisa em comunicação .  Já foi colaboradora do site Bela da Bola, onde mulheres jornalistas e apaixonadas por futebol produzem material sobre o time do coração. Atualmente está na Getty Images Latin America, como editora de imagens e conteúdo.