Empresário entende que saída de Gum pode ser positiva para todos (Foto: Nelson Perez - FFC)
Empresário entende que saída de Gum pode ser positiva para todos (Foto: Nelson Perez – FFC)

O jornal Lance noticiou nesta sexta-feira que o Santos encerrou as negociações pelo Gum, mas isso não bate com as palavras do empresário do defensor. De acordo com Jorge Moraes, o zagueiro tem boas chances de deixar o Fluminense nesta temporada, pois ele entende que o ciclo do jogador no clube acabou e o Peixe é um dos postulantes. O outro é o Besiktas, da Turquia. As negociações com ambos procedem.

– Acho que o ciclo do Gum no Fluminense foi ótimo. Tem um relacionamento muito bom tanto com a torcida quanto diretoria. Mas se puder respirar um ano fora, não vai ser ruim nem para ele nem para o Fluminense. A chance maior é de sair. Mas posso garantir uma coisa: com todo o respeito que o Gum tem. Ele respeita muito a chegada de todos. São jogadores de nível. O Renato fez um bom Brasileiro na Ponte. O Henrique é jogador de nível de seleção. Mas se ele ficar, vai brigar pela posição – disse, explicando também as chances de ambos os concorrentes pelo futebol do beque:

 
 
 

– Gostaria de esclarecer uma coisa. Dos sete anos que tem de contrato com o Fluminense, só não fez uma pré-temporada tão forte que foi ano passado em função da lesão. Não é desculpa, mas isso prejudicou. Mesmo assim, fez algumas boas partidas. Ele tem algumas situações e só sai se for bom para todos os lados. Tem o Santos e a da Turquia. Realmente está de pé a situação da Turquia. Mas decidimos junto ao Fluminense e ao Gum para ele viajar e fazer a pré-temporada para não prejudicar. Em 2015 ele teve problema de lesão e não fez a pré-temporada, o que prejudicou o ano.


Sem comentários