No fim do primeiro tempo, Fred deu tapinha amistoso em chileno, que não interpretou dessa forma (Foto: Rafael Ribeiro - CBF)
No fim do primeiro tempo, Fred deu tapinha amistoso em chileno, que não interpretou dessa forma (Foto: Rafael Ribeiro – CBF)

Uma confusão iniciada involuntariamente por Fred no jogo entre Brasil e Chile, sábado passado, no Mineirão, sobrou para o assessor de imprensa da seleção, Rodrigo Paiva. Por ter socado o chileno Pinilla, o jornalista foi suspenso por uma partida da Copa do Mundo pela Fifa. Assim, no dia do confronto com a Colômbia, sexta, pelas quartas de final, o profissional poderá estar no Castelão, mas não terá acesso à zona mista nem a qualquer local destinado aos jogadores.

Tudo começou no fim do primeiro tempo da partida com o Chile, quando Fred deu um tapinha de maneira amistosa em Gary Medel como forma de cumprimentá-lo. Porém, o adversário, talvez por não ter visto, pois estava de costas, não interpretou dessa forma e empurrou o atacante do Fluminense.

 
 
 

A partir daí, o clima esquentou e a confusão se estendeu até os vestiários, onde, segundo foi concluído pela Fifa, Rodrigo Paiva acabou socando Pinilla.


Sem comentários