Lemos diz que Fluminense precisa trabalhar com criatividade
Lemos diz que Fluminense precisa trabalhar com criatividade

Paulo Brito

Com um cenário difícil pela frente em relação a cotas de televisão, já que o Fluminense receberá cerca de três vezes menos que rivais como Flamengo e Corinthians (na casa dos R$ 180 milhões), o vice de marketing Leonardo Lemos conta com a força da torcida tricolor. O dirigente entende que a associação em massa ao clube e o consumo de produtos oficiais pode ajudar a diminuir um pouco a diferença.


 
 
 

 

– É uma situação bem complicada porque a diferença é absurda. Então compensar isso totalmente é difícil. Mas temos de ser mais criativos, enxergar oportunidades de negócio para diminuir esse cenário. Temos um time fazendo boa campanha no futebol e isso nos ajuda muito. Acho que o principal é buscar cada vez mais melhorar a relação do clube com o torcedor. Nisso, o torcedor vira sócio, consome mais produtos do clube. Sem falar que temos que tentar aproveitar o momento que o futebol nos proporciona para aumentar nossa torcida – comentou ao NETFLU.


Sem comentários