Não é um sábado qualquer. Hoje, o Fluminense faz a história para a sua torcida e a torcida se faz pelo clube tantas vezes campeão. O protagonismo não tem rosto, se perde na multidão espalhada pelas Laranjeiras, na Flufest, evento patrocinado pelos próprios fãs. Por lá, também, é lançado o novo livro do Flu Memória, chamado “O Fluminense somos todos nós”, de autoria de Daniel Cohen, Heitor D’Alincourt e Carlos Santoro.

É importante salientar que, na mesma semana, o NETFLU através de uma resolução sem justificativas oficiais da diretoria, foi proibido de entrar não só das Laranjeiras como do centro de treinamentos do clube, além de não ter mais acesso direto às informações oficiais, uma vez que o setorista Paulo Brito foi retirado também do grupo da cobertura tricolor. Mas o Fluminense continua sendo de todos nós. Por isso, o portal número 1 agradece pela honra de estampar uma página da obra feita do clube para o torcedor.

 
 
 

Fundado em 5 de dezembro de 2008, o NETFLU é o maior site de notícias do Fluminense e quarto maior site não oficial de clubes do Brasil. Já recebeu mais de 120 milhões de visitas, oriundas de mais de 200 países e quase 1.200 cidades brasileiras. Tentar calar o portal e usar malabarismos retóricos para justificar o veto à informação, é atingir todo o torcedor que acessa o portal diariamente.

A equipe do site agradece, sobretudo, a Daniel Cohen e Heitor D’Alincourt pelo convite ao editor do portal, Leandro Dias, a escrever no livro e espera que outras tantas obras continuem nascendo com o apoio massivo do torcedor. A eternidade, sim, é uma predestinação do clube. Através das letras, o legado jamais perecerá.

netfl