Entrevistado pelo site Vavel, Celso Barros elencou o que considera cinco pilares de sustentação à sua administração, se for eleito presidente do Fluminense neste sábado. Confira o que pensa o candidato da chapa “Todos pelo Fluminense”.
1 – Um time de futebol profissional competitivo, capaz de vencer o Campeonato Brasileiro de 2017 e, por consequência, disputar com chances reais de sucesso a Libertadores. Estou com conversas adiantadas para trazer de volta Thiago Neves, Maicon… Há também forte possibilidade de receber o Conca.
2 – Um time na base capaz de ocupar posições no futebol profissional ainda em 2017, crescendo em participação no elenco profissional em 2018 e 2019.
3 – Um projeto de marketing esportivo, que dê ao Fluminense vantagens na conquista de patrocinadores master, para se ter recursos que sustentem o futebol e o clube.
4 – Estabilidade financeira, para garantir a permanência no Profut e no Ato Trabalhista, mas também investimentos nos projetos principais do Fluminense.
5 – Uma equipe de profissionais de gestão, com experiência e formação específica para cada unidade de negócios do Fluminense: Futebol profissional, Futebol de Base, Esportes Olímpicos e Clube Social.