O que antes parecia apenas um boato vem ganhando grandes proporções. Nesta manhã, surgiu a informação do jornalista Renato Maurício Prado de que Celso Barros e Mário Bittencourt haviam almoçado com o irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, Assis. Porém, em entrevista concedida para a Rádio Transamérica, na última segunda-feira, o vice de futebol salientou que não há, até o momento, nenhum tipo de negociação entre o Fluminense e o staff do craque dentuço.
– Com relação ao Ronaldinho, não foi nada falado com diretoria do Fluminense, comigo ou com o Paulo Angioni (diretor executivo) até este momento (segunda-feira à noite) que estou conversando com vocês. Conosco, nada. É um atleta espetacular, maravilhoso. Quando a gente diz que não conversamos ou que não temos interesse no momento, não é porque a gente ache que o jogador não tenha qualidade, mas é porque temos um elenco bastante qualificado – frisou.
Vale lembrar que na última segunda-feira Ronadinho Gaúcho rescindiu o contrato com o Atlético-MG. Portanto, uma negociação com o atleta envolveria apenas questões salariais.