Mário Bittencourt não nega a possibilidade forte do Fluminense enfrentar o Corinthians, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, fora do Rio de Janeiro. O vice de futebol tricolor garante que a prioridade de todos no clube é a questão técnica, mas não pode se desprezar a questão financeira.
– Com relação ao jogo, recebemos uma proposta de fazer fora do Rio. Nós recebemos e vários outros clubes recebem a todo o momento essas propostas por conta das arenas que foram construídas na Copa do Mundo. Recebemos de três a quatro propostas por semana. Essa foi feita e está sob análise. Não só pelo presidente, como pelo departamento financeiro e o de futebol. São situações do futebol moderno. Passamos por momento de reconstrução e reorganização da casa. Priorizamos invariavelmente o critério técnico, mas também temos de analisar o pilar financeiro. Se houver uma necessidade, podemos fazer esse jogo lá. Ainda não está definido – despistou.
Mesmo sem a confirmação da diretoria, o NETFLU apurou que a questão já está definida e o Fluminense mandará a partida fora do Rio de Janeiro, mais provavelmente em Brasília, no Mané Garrincha.