04_ZOOMDIEGO CAVALIERI – NOTA: 6,0

– Não teve culpa no gol que sofreu e, quando necessário, foi seguro.

 
 
 

BRUNO – NOTA: 5,0

– Atuação abaixo do que pode render. Ficou mais preocupado com os avanços do ala esquerdo do Coxa. Saiu machucado, na etapa final, após sofrer entrada criminosa de Geraldo.

ELIVÉLTON – NOTA: 2,5

– Completamente atabalhoado. Cometendo erros bobos, parecia que iria entregar o jogo a qualquer momento. Foi substituído, ainda no primeiro tempo, porque sentiu dores.

(FABRÍCIO) – NOTA: 5,5

– Entrou muito bem no lugar de Elivélton, que saiu machucado no primeiro tempo. Atuação firme e sem pirotecnia, como deve ser.

GUILHERME – NOTA: 5,0

– Sério, quando necessário, porém, num campo pesado, se viu várias vezes envolvido pela velocidade do Coxa. Se fosse um pouco mais veloz, teria evitado o gol do Coritiba.

CARLINHOS – NOTA: 4,0

– Entrou em campo com uma disposição duvidosa. Não defendeu bem, muito menos atacou. Já deve estar com a cabeça fora do Flu.

(KENEDY) – NOTA: 4,0

– Entrou em campo já no desespero de Cristóvão e não produziu praticamente nada de efetivo no ataque.

DIGUINHO – NOTA: 4,0

– Muitos passes errados e falta de ritmo. Visivelmente fora do compasso dos outros companheiros.

JEAN – NOTA: 5,0

– Fez um feijão-com-arroz. Entretanto, como sua participação ofensiva é sempre importante, o seu básico não ajudou a equipe.

WAGNER – NOTA: 5,5

– Pouco acionado, na melhor chance que teve, a bola ficou muito junto ao seu corpo. Correu demais, porém sua participação foi comprometida devido ao baixo nível técnico apresentado por toda a equipe.

CONCA – NOTA: 5,5

– Caçado em campo, parece que ficou mais preocupado em reclamar da arbitragem do que em fazer o seu. Conseguiu bons lances, mas nada efetivo.

WALTER – NOTA: 4,0

– Num campo pesado, acabou sendo sacrificado, ainda no primeiro tempo, para dar mobilidade ao Time de Guerreiros. Pouco tocou na bola e não criou nenhum lance de perigo.

(CÍCERO) – NOTA: 5,0

– Deu maior volume de jogo ao Fluminense, mas está longe do ritmo de ideal. Entrou bem na segunda metade da etapa inicial, mas caiu de rendimento no segundo tempo.

FRED – NOTA: 3,0

– Um atacante não pode se dar ao luxo de esquecer um lance de ataque para ficar se lamentando. Talvez, se estivesse mais ligado, o resultado da partida fosse diferente.

CRISTÓVÃO BORGES – NOTA: 4,0

– Errou ao apostar em jogadores que vinham disputando poucos jogos, como Diguinho. Tentou mudar a cara da equipe, tirando Walter ainda no primeiro tempo. Na etapa final, viu a equipe sem apresentar alternativas táticas, parando sempre no paredão da defesa do Coxa.


Sem comentários