O Fluminense ganhou um concorrente na briga para repatriar Wellington Nem. O NETFLU apurou que o Atlético-MG também tem interesse na contratação e, assim como o Tricolor, já iniciou conversas com os representantes do jogador do Shakhtar Donetsk (UCR). Até o momento, não há qualquer definição sobre o futuro do atacante.
Embora tenha sido divulgado que o clube ucraniano não emprestaria Nem de graça, esta possibilidade existe e é grande. O atleta possui contrato com os europeus até 2018 e a ideia é que ele seja emprestado para outra equipe, brasileira de preferência, até junho ou julho de 2015. Assim, Wellington Nem poderia ser valorizado e, por ventura, negociado em definitivo ou, até mesmo, ser melhor aproveitado no elenco do clube da Ucrânia, que conta com vários atacantes.
O que poderia pesar a favor do tetracampeão brasileiro é a vontade de Nem em voltar a jogar com seus ex-companheiros e a recente aquisição do Galo: Maicosuel. Assim como Wellington Nem, é jogador de velocidade, que cai pelos lados do campo.
Outras agremiações como Palmeiras, Internacional, Grêmio e até Flamengo foram especuladas como interessadas em Wellington Nem, mas fontes ligadas ao jogador garantem que só existem tratativas com Fluminense e Atlético-MG.