(Foto: Photocamera)

O novo vexame do Fluminense não passou em branco por Celso Barros. Em postagem em rede social, o candidato à presidência do clube não poupou críticas ao time, à atual gestão, Pedro Abad e também à dupla Mário Bittencourt/Ricardo Tenório. Em seu perfil no Facebook, o ex-presidente da Unimed, patrocinadora tricolor entre 1999 e 2014, apontou aqueles que considera culpados pelo momento péssimo da equipe, citou erros e apontou mentiras contadas por eles. Veja:

Que jogo ruim o de ontem.

 
 
 

Nós, torcedores do Fluminense Football Club, comparecemos em peso ao Maracanã. Foi o que a diretoria do clube e o técnico do time nos pediram. Assistimos a uma apresentação que não é digna do Fluminense. Assim tem sido desde o momento em que o futebol do Fluminense ficou entregue ao Presidente Peter Siemsen e ao Mário Bittencourt. Não é por acaso que as propostas do Abad e da dupla Mário Bittencourt & Tenório são bem parecidas, com conselhos “G qualquer coisa” dirigindo o futebol.
Tristes imagens Mário produziu com Drubscky, com Enderson, com R10, com o abraço ao W.Paulista e vexames em campo. Lembram? Pois é. Imagens que são da responsabilidade da Flusócio, do Mário, do Peter e por excelência, do Abad. O resto a gente tem visto e não nos orgulha.
Por isso, é muito importante que você, torcedor sócio, que pode mudar esse quadro e fazer o Fluminense voltar aos tempos de glórias e vitórias, vote no dia 26. Eu conheço o Fluminense. Sei como compor os melhores elencos. Sei como agir nas crises, que existem, porque são do futebol, como foi em 2009. Lembram? Mário e Tenório dizem que 2009 foi coisa só deles. Mentira e ingratidão. Eu lá estava. Eu e Horcades convidamos o Tenório, ajudamos a recompor o elenco e o time sobreviveu e se preparou para 2010 e 2012. Mas, em 2010 e 2012, não estavam Mário e Tenório. Estavam Alcides e Sandrão, bombardeados pela Flusócio, mentora intelectual dos projetos do Abad e do Mário. Autora em primeiro momento, dos jogos ruins e indignos que estamos vendo.
#TodosPeloFluminense #CelsoPresidente