Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Após desejo de torcedor por patrocínio da Chevrolet, Flu e marca trocam tuitadas

Redação

Sem patrocínio master desde a saída da Viton 44, no início do ano, antes do final do contrato, por conta de atrasos no repasse de dinheiro, o Fluminense procura por um novo parceiro. Entretanto, a crise financeira vivida pelo Brasil, sobretudo, dificulta não só o clube das Laranjeiras, mas a maioria das grandes equipes do país em ter o espaço mais nobre de seus uniformes ocupado por uma marca. Nesse cenário, um acontecimento, no mínimo, incomum, movimentou o Twitter do clube, nesta noite. Depois que o torcedor Caio Faria elogiou o patrocínio da Chevrolet ao Manchester United, da Inglaterra, por conta, segundo ele, da beleza do logo da empresa, imaginando o mesmo na camisa do Fluminense, a marca respondeu dizendo que iria refletir. Aproveitando o gancho, o Fluminense interagiu, dizendo que “a ideia era interessante”. Confira a sequência de tuitadas: índice

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais