O grupo político Flusócio, que apoia a gestão Peter Siemsen, fez duras críticas nos últimos posts em seu blog oficial. No texto cujo título foi “Vexame”, em referência à goleada para a Chapecoense, os componentes afirmam que Cristóvão Borges não tem competência para dirigir o Fluminense.
Eles criticam a passividade do departamento de futebol, composto pelo executivo, Paulo Angioni, e pelo vice da pasta, Mário Bittencourt
Em post mais recente, critica o zagueiro Fabrício, jogador pedido por Cristóvão, e reivindicam o fim das indicações de empresários. Em dado momento do texto, a Flusócio, ao comentar o empate em 2 a 2 com o Sport, opina que “o destaque negativo do jogo foi um dos “baluartes” da melancólica temporada, o zagueiro Fabrício, que falhou de forma grosseira em ambos os gols do Sport, sendo sacado ainda no intervalo”.
Por fim, pedem dignidade aos jogadores nas duas últimas partidas do Brasileiro. Pensando em 2015, querem um aproveitamento maior da base e uma reformulação criteriosa no elenco.