De olho no adversário: Veja a lista de atletas relacionados por Tite

tite2Se o time titular do Corinthians está praticamente definido, a equipe de Tite tem muitas peças no elenco, que podem dificultar a vida do Time de Guerreiros, domingo, no Maracanã. Para tentar manter os 100%, o treinador do time paulista relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edilson, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Edu Dracena e Felipe
Volantes: Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique
Meias: Jadson, Danilo, Petros e Cassini
Atacantes: Guerrero, Sheik, Mendoza e Romero

Comemore, torcida tricolor! Maracanã não fechará mais em 2016

Boa notícia para os torcedores do Fluminense, já pensando na próxima temporada. Segundo informações do jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, o Comitê Olímpico não exigirá mais obras no estádio, que fora reformado há pouco mais de um ano, para a disputa da Copa do Mundo. Desta maneira, os clubes do Rio não ficarão por quase um ano sem utilizar o “Maior do mundo”.

mauro

Confira as notícias do NETFLU também no Google +

googleplusMantendo a tradição de trabalhar com todas as ferramentas possíveis para facilitar o acesso dos torcedores às informações, o NETFLU também está disponível no Google Plus, além do Twitter e do Facebook. Os tricolores que ainda não conhecem a rede social e querem fazer parte da família do portal, basta ter uma conta google, clicar aqui e acompanhar. Mais novidades em breve, aguardem!

Na estreia do Spax-Cup, Flu fica no empate diante o Hannover 96

XEREMDepois de conquistar o Torneio Terborg, na Holanda, a equipe sub-20 do Fluminense estreou neste sábado na Spax-Cup, na Alemanha. O resultado foi um empate por 1 a 1 com o Hannover 96. O gol tricolor foi marcado por Pedro, artilheiro da excursão na Europa.

O Fluminense está no grupo 1 com Hannover 96, Southampton e Borussia Dortmund. A Spax-Cup é formada por oito times, divididos em dois grupos de quatro. Os dois primeiros se classificam para as semifinais. Os jogos são de dois tempos de 25 minutos.

O time jogou com Jennerson, Breno Caetano, Nogueira, Frazan e Ailton; Bonilha, Douglas e Daniel; Paulinho (João Vitor), Fernando (Matheus Alessandro) e Pedro.

SPAX-Cup 2015 (Alemanha) – 23, 24 e 25/05

Group 1: Fluminense, Southampton (ING), Hannover 96 (ALE) e Borussia Dortmund (ALE).

Group 2: Atlético-MG, Feyenoord Rotterdam (HOL), Hamburger SV (ALE) e TuS Ennepetal (ALE).

Sábado (23)

11h – Fluminense 1 x 1 Hannover 96 (ALE)

Domingo (24)

6h30 – Fluminense x Southampton (ING)

11h – Fluminense x Borussia Dortmund (ALE)

Confira o provável time que o Corinthians levará a campo contra o Flu

Treinador do Corinthians praticamente definiu o time

Treinador do Corinthians praticamente definiu o time

O técnico do Corinthians, Tite, alterou a equipe que vai encarar o Time de Guerreiros, domingo, no Maracanã, às 16h. Tanto o miolo de zaga como o meio de campo sofreram modificações. Com isso, os paulistas deverão jogar com as seguintes peças: Cássio; Fagner (Edilson), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Bruno Henrique, Jadson, Petros e Mendoza; Guerrero.

Mais de 7 mil ingressos vendidos para Fluminense x Corinthians

maracanaDomingo será um dia importantíssimo para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro. Em busca da vitória, para voltar à parte de cima da tabela, o Time de Guerreiros conta com o apoio de sua torcida, no Maracanã, no intuito de vencer o Corinthians. Até o momento, conforme informação oficial, mais de 7 mil ingressos foram comercializados. A partida terá início às 16h.

Uniformizada organiza caminhada para o duelo contra o Corinthians

1108Uma das principais organizadas tricolores, a Força Flu planeja uma grande caminhada até o Maracanã, domingo, onde o Time de Guerreiros vai pegar o Corinthians, pela terceira rodada do Brasileirão. O intuito da uniformizada é homenagear alguns de seus principais membros e fundadores, além de fazer um bonito pré-jogo, com bateria, bandeiras e muita festa até a chegada no “Maior do Mundo”.

A concentração será a partir das 13h, na estação de metrô do Maracanã. Às 14h30, os torcedores sairão de lá e irão para o Bar dos Esportes, em frente ao estádio.

Baixe a nova versão do aplicativo do NETFLU

aplicativo1Muito mais interativa e prática, a versão 2.0 do aplicativo do NETFLU, para IOS e Android, conta com muitas novidades. Além de notícias em tempo real, agora com push de notificação daquelas mais importantes, você terá à disposição,  a lista dos próximos desafios do Fluminense, elenco com descrição completa de todos os jogadores, músicas da torcida, com letra e link direto para o nosso canal no youtube.

Além disso, você também pode compartilhar fotos através do aplicativo e comprar os produtos da nossa loja virtual com poucos cliques. Uma das grandes novidades é a sessão “Cadê?” onde, ativando o GPS, você localiza seu carro rapidamente, ou até mesmo um amigo no Maracanã caso tenham se desencontrado. Não perca tempo e baixe agora mesmo a nova versão no Google Play, para aqueles que possuem celulares com a plataforma Android, ou App Store para quem utiliza Iphone. Os usuários de Windows Phone não ficam fora. Acompanhe pela nossa versão web clicando aqui. Abaixo um descritivo das sessões do App. Bom divertimento!

Será? Site banca que He-Man foi oferecido ao Flu. Clube nega

Fluminense x FigueirenseVelho conhecido da torcida do Fluminense, o atacante Rafael Moura, conhecido como He-Man, pode retornar ao clube. Essa, pelo menos, é a informação do portal ESPN. Segundo a matéria, o técnico tricolor, Enderson Moreira, já teria aprovado o nome em questão, que defende o Internacional. Entretanto, tanto o diretor de futebol do Tricolor, Fernando Simone, como o empresário do jogador, Francis Melo, negam a história.

Vale lembrar que o jogador já teve duas passagens pelo Tricolor. Uma em 2007 e outra em 2012.

“O Corinthians é igual o Flu, não tem diferença alguma”, frisa Edson

Edson diz que é necessário mais tempo de preparação (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Volante espera por  (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Em busca de uma vitória para esquecer o revés do último fim de semana, contra o Atlético-MG, Edson citou algumas diferenças entre o Corinthians, adversário do Flu, no domingo, e o Galo. Entendendo, ainda, que a partida marcará o encontro de dois gigantes do futebol nacional, o volante espera um jogo equilibrado.

– O Corinthians tem um perfil diferente do Atlético. No Atlético, todos jogam soltos. O Tite é muito tático. Vamos medir forças de igual para igual. O Corinthians é igual ao Fluminense. Não tem diferença alguma – salientou.