Mário: “Não só o R10, mas todo o grupo merece essa força da torcida”

MARIOO Fluminense confirmou, nesta tarde, a presença de Ronaldinho Gaúcho no duelo contra o Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã. Em entrevista à Rádio Tupi, além de convocar os torcedores, o vice de futebol, Mário Bittencourt, lembrou que a presença se faz necessária não só pelo R10, mas por todo o elenco.

– O treino hoje confirmou a presença dele (Ronaldinho( e a gente espera que a torcida possa prestigiar a nossa equipe também e ele. A estreia do Ronaldo é um enorme atrativo, mas não só o Ronaldo como todo o grupo merece essa força da torcida – afirmou.

Fred não participa de todo o treino, mas não preocupa

19529134873_4d69b1b899_bO Fluminense vai ter um importante duelo, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, frente ao Grêmio. Em busca da vitória, para tentar entrar novamente no G4, o Time de Guerreiros deverá contar com seu principal atacante, o camisa 9, Fred. No treino desta tarde, na Urca, o atleta não completou toda a atividade. Entretanto, ele estará apto, conforme noticia a jornalista da Rádio Tupi, Carla Matera, para o duelo frente aos gaúchos.

Ronaldinho vinha fazendo preparação física especial em casa

20097711716_ffbb0099bf_bEngana-se quem pensa que Ronaldinho Gaúcho entrou em forma, como num passe de mágica. Apesar de ter treinado apenas quatro vezes desde que foi anunciado pelo Fluminense, o jogador terá condições para o confronto diante do Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã, porque já vinha fazendo uma preparação especial em sua residência. As informações são da jornalista da Rádio Tupi, Carla Matera.

Vale ressaltar que o duelo diante dos gaúchos, no fim de semana, é fundamental para as pretensões de ambos os clubes na tabela. Um triunfo tricolor pode significar retorno ao G4.

Xitão comenta o retorno de Cícero ao Time de Guerreiros

20155739591_e885f75a6c_bO Fluminense contou com um importante retorno nesta semana. De volta do futebol árabe, Cícero foi reintegrado e já fez seu segundo treino pelo Tricolor das Laranjeiras. Tendo atuado com o atleta em 2008, na Libertadores, quando o Flu foi vice-campeão, Washington Coração Valente salientou as virtudes de Cícero.

– Mais um importantíssimo jogador, de muita qualidade. É polivalente, atua em qualquer função do meio-campo, até no ataque sem problema nenhum. Ele tem essa facilidade. Para o futebol moderno hoje é excelente ter um jogador como o Cícero. Vejo a volta do Cícero como importantíssima para o Fluminense, ele vai ajudar com a experiência e característica – frisou.

Confira as notícias do NETFLU também no Google +

googleplusMantendo a tradição de trabalhar com todas as ferramentas possíveis para facilitar o acesso dos torcedores às informações, o NETFLU também está disponível no Google Plus, além do Twitter e do Facebook. Os tricolores que ainda não conhecem a rede social e querem fazer parte da família do portal, basta ter uma conta google, clicar aqui e acompanhar. Mais novidades em breve, aguardem!

Foto: Reintegrado, Cícero treina com o grupo na Urca

20155739591_e885f75a6c_b

Sheik exalta Ronaldinho: “Pode decidir um jogo em cinco minutos”

emerson_x_guarani_280_foto_ricardo_ayres_photocameraCampeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e, atualmente, defendendo o Flamengo, o atacante Emerson Sheik não escondeu sua admiração por Ronaldinho. Perguntado sobre o que espera do atleta, o jogador foi enfático ao exaltar as qualidades do craque dentuço. Além disso, Sheik aproveitou para criticar a estrutura do futebol carioca.

– O Ronaldo é craque e ele pode estar apagado o jogo todo e em cinco minutos decidir uma partida. Ele vem agregar ao futebol carioca, porque faltam pessoas, profissionais de peso, como ele, para o futebol do Rio. Falta muita coisa, espero que a vinda do Ronaldo sirva para os nossos dirigentes cuidarem um pouco mais do futebol carioca, porque está um passo atrás.

Confira as fotos do misterioso treino do Fluminense na Urca

Treino do Fluminense na Urca - 30/07/2015

Laranjeiras: Tricolor fará atividade na sexta-feira pela manhã

laranjeirasBoa notícia para os torcedores que se acostumaram, nesta semana, a acompanhar de perto o craque Ronaldinho Gaúcho e todo o elenco do Fluminense, nas Laranjeiras. Ao contrário do que aconteceu nesta quinta, o Time de Guerreiros voltará a trabalhar na sede do clube, visando o duelo frente ao Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã. O treino terá início às 9h30 e, ao final da atividade, o técnico Enderson Moreira falará com a imprensa.

Flu faz campanha nas redes sociais para ter o Maracanã lotado

Ronaldinho confirmado e Fluminense a ponto de bala, para ir em busca da vitória diante do Grêmio, sábado, no Maracanã. Em vista deste cenário, a diretoria tricolor, assim como o clube num todo, fazem campanha para ter o “Maior do Mundo” lotado. Além do presidente Peter Siemsen (ver abaixo), a instituição postou uma arte chamando à torcida para incentivar os guerreiros no fim de semana.

rsrs

CLMfLIqWUAAe2qq