Recordar é viver – Há um ano, Flu vencia o Palmeiras

Veja mais imagens exclusivas do lançamento do terceiro uniforme

Fotos: Leandro Dias/NETFLU

1

2

3

4

5

6

7

Após domingo de folga, Flu treina em período integral na segunda

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Os jogadores do Fluminense receberam folga neste domingo, mas terão uma segunda-feira agitada de treinamento. O técnico Ricardo Drubscky  trabalhará em período integral com seus comandados.

As atividades começam às 8h30. Depois, os atletas almoçam e voltam para completar o treino às 15h30.

 

Em qual posição o Flu mais precisa se reforçar para o Brasileiro?

Em qual posição o Fluminense mais precisa se reforçar para o Brasileiro?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

enquete5

Magrão revela que doença o impediu de acertar com o Fluminense

3Jogador com história no Internacional, Magrão, hoje no Nova Hamburgo, foi pego no exame antidoping . O medicamento utilizado tem impedido o retorno de um câncer, contraído em 2011. Por isso, teve de revelar que um tumor de três milímetros foi o responsável pela cirurgia para retirada de um testículo do volante. Ele falou sobre o drama e revelou que a doença o impediu de atuar pelo Fluminense.

– Havia um cara no Rio que sabia: o Abel (Braga). Quando acertou com o Fluminense (em 2011), ele disse: “Quero o Magrão. Não abro mão dele”. Abel assumiu o clube dois meses depois da minha cirurgia. O Sandrão (Sandro Lima, vice de futebol àquela época) chegou a levar os documentos. Acertamos algumas coisas. Mas, como eu ia passar nos exames médicos? Como mentir para o Abel? Eu talvez pudesse mentir para o Fluminense, dizendo que não tinha nada. Mas, e se o câncer voltasse? E se eu precisasse fazer quimioterapia? Foi muito difícil recuar, pois o Fluminense me ofereceu (R$ 500 mil) o dobro do que eu ganhava nos Emirados. Abri o jogo com o Abel: “Vocês estão me oferecendo um contrato maravilhoso, mas minha situação é essa, essa, essa”. Pedi que ele não contasse a ninguém. Abel foi um pai para mim – contou Magrão.

Adidas lança propaganda do terceiro uniforme do Fluminense

Nova terceira camisa do Fluminense Football Club.adidas.com.br/fluminense

Posted by adidas Futebol on Sexta, 24 de abril de 2015

Resultados do Carioca: Vasco vence e Nova Iguaçu cai

2Dois jogos decisivos do Campeonato Estadual foram disputados neste domingo. No primeiro jogo da final, o Vasco, com Rafael Silva, aos 46 minutos do segundo tempo, derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã. Já no confronto a que definiria o rebaixado ao lado do Barra Mansa, o Boavista venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Cabo Frio, e se garantiu na seletiva do Estadual de 2016. O clube da Baixada disputará a Série B na próxima temporada.

Vídeo – Confira o making off da sessão de fotos do uniforme três

Kenedy agradece incentivo da torcida à garotada de Xerém

Foto: Leandro Dias/NETFLU

Foto: Leandro Dias/NETFLU

Kenedy e Marlon foram os representantes da base do Fluminense no lançamento do terceiro uniforme do clube na última sexta, na Barra da Tijuca. Atacante e zagueiro foram ovacionados com gritos de “Vem que tem, são os moleques de Xerém” e Kenedy agradeceu.

– Fico feliz de a  torcida gritar pelos moleques de Xerém, pois tem muitos jogadores criados na base no elenco. Espero que possa fazer uma boa campanha no Brasileirão e ajudar ao grupo – comentou.

Vídeo – Entrevista de Gum durante lançamento do terceiro uniforme