Após dois gols, Edson admite: “A ficha não caiu”

Edson afirma estar pronto para quando for chamado por Cristóvão (Foto: Photocamera)

Edson afirma estar pronto para quando for chamado por Cristóvão (Foto: Photocamera)

Jogador de marcação, Edson surpreendeu ao fazer os dois gols do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, quinta, no Maracanã, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana. Sincero, o volante admite que ainda não assimilou sua atuação, mas afirma estar pronto para corresponder quando for chamado pelo técnico Cristóvão Borges. Ele atribui ao trabalho o feito na partida.

- Para falar a verdade não caiu a ficha. Estou tranquilo, suave. Não estou com aquela coisa de outro mundo, não. É fruto do trabalho. Trabalho para que as coisas aconteçam. Estou pronto para aproveitar as oportunidades – disse.

Cristóvão: “O Flu me deu uma grande alegria” – Post de Garcez

Veja as opiniões do blogueiro do NETFLU

Veja as opiniões do blogueiro do NETFLU

“Cristóvão: “O Flu me deu uma grande alegria””. Este é o novo post de João Marcelo Garcez em seu blog no NETFLU. Nele, o jornalista fala sobre o técnico, Fred, Copa Sul-Americana e muito mais. Para ler e comentar, clique aqui.

Cristóvão atribui pouco público a horário ruim

Maracanã ficou vazio na partida entre Fluminense e Goiás (Foto: Photocamera)

Maracanã ficou vazio na partida entre Fluminense e Goiás (Foto: Photocamera)

O Fluminense estreou na Copa Sul-Americana diante de um público pequeno, quinta-feira, contra o Goiás, no Maracanã. Para Cristóvão Borges, o horário da partida, 18h, complicou a vida do torcedor tricolor. O treinador lamenta que a primeira partida da equipe na competição tenha sido em um estádio com pouca gente. 

- É ruim, sim. As pessoas ainda estão no trabalho, período de trânsito complicado. Essas trocas confundem o torcedor. Isso também não é bom – disse.

 

Saiba quais foram as cinco notícias mais lidas de quinta-feira

Veja:

- Fluminense pode desistir da contratação de Neto
- América-RN diz que libera Marcelinho por oferta “irrecusável”
- Corinthians tem problemas para o jogo contra o Fluminense
- Fred
- Modificado, Flu está escalado para estreia na Sul-Americana

5maislidasconca

Vice reitera desejo de renovar com Cristóvão Borges até 2016

cristovaoConsiderado um dos grandes técnicos da nova geração, Cristóvão Borges ainda não conseguiu unanimidade dentro do Tricolor, apesar dos bons resultados no início do Brasileirão. Independentemente do cenário, segundo a cúpula de futebol do Fluminense, por intermédio do advogado e vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, a tendência é que, em breve, o clube e o técnico abram negociação para uma renovação de contrato até o fim do mandato do presidente Peter Siemsen, em 2016.

- O interesse tem, porque o presidente (Peter Siemsen) já disse que tem o interesse de renovar, mas no momento estamos tomando conta das competições. O próprio Cristóvão pediu que quando a gente tiver uma folga maior a gente sente para conversar. No momento estamos mais preocupados em jogar e ganhar os jogos – reiterou.

Dirigente explica demora em anunciar o zagueiro Neto

netoAlvo do Fluminense para compor o elenco, o zagueiro Neto, que vem de uma lombalgia e ficou muito tempo parado no Santos, ainda não foi anunciado, apesar de ter iniciado a bateria de exames médicos na última terça-feira. Conforme informou o vice de futebol Mário Bittencourt, embora o interesse existe, ainda não há um prazo para oficializar o jogador.

- O Neto não fez todos os exames médicos. Ainda faltam alguns. Não preocupa, nem não preocupa (a questão de ter sofrido com uma lombalgia). Por isso estamos esperando os resultados – afirmou.

Bittencourt confirma negociação com Marcelinho do América-RN

mariobA cúpula do Tricolor das Laranjeiras, através do vice de futebol, Mário Bittencourt, resolveu adotar um discurso protocolar, visando não atrapalhar o clube em transações de atletas. Indagado sobre os interesses em Marcelinho, do América-RN e na demora do anúncio de Neto, do Santos, o dirigente resumiu:

- Negociação em andamento, só isso que eu posso falar. Nada a ver (ida do Fábio Braga para o América-RN com o interesse do Tricolor em Marcelinho) – disse.

 

Cristóvão conta o que deve ser feito para evitar nova eliminação

CristóvãoO motivo que levou o Fluminense a disputar a Copa Sul-Americana foi a eliminação vexatória da Copa do Brasil, contra o América-RN. Para evitar que outro revés aconteça, tirando a equipe da competição continental, o técnico Cristóvão Borges disse:

- A vitória dá vantagem. Tem de saber usar ela. Se preparar bem para o jogo. O que não correu naquela vez. Não vai se repetir. Vai ser diferente – disse.

Veja mais imagens de Fluminense 2 x 1 Goiás

Após dois gols, Edson é elogiado pelo técnico Cristóvão Borges

EdsonDois gols e uma grande atuação. Substituindo Valencia, contundido, o volante Edson roubou a cena no Maracanã, contra o Goiás. A performance do jogador, aliás, foi bastante elogiada pelo técnico Cristóvão Borges, que contou que também quis dar ritmo de jogo a outros atletas.

- Foi especial para ele. Ficamos contentes. Precisamos dos jogadores em condições. Marlon atuou também para ganhar ritmo. Ia colocar o Diguinho também por isso. Vem de contusão, precisa de ritmo. O Edson aproveitou de novo. Tem treinado bem. Fico feliz quando isso acontece – frisou.