Fluminense está escalado para o clássico

Cristóvão Borges divulgou a escalação do Fluminense para o clássico com o Flamengo. Sem Diguinho, vetado de última hora, o escolhido para iniciar o jogo foi Valencia. Na frente, Wagner volta ao time no lugar de Rafael Sobis, barrado.

O time entra em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner, Conca e Cícero; Fred.

 

Diguinho é vetado do Fla-Flu

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Desfalque de última hora no Tricolor. O volante Diguinho, com dores na coxa esquerda, está fora do Fla-Flu. Seu substituto deverá ser o colombiano Valencia, já que Edson, outra opção, ainda não está em condições de jogo. Diguinho sentiu no treinamento de sábado e seria reavaliado antes do clássico.

“Cristóvão tem o grupo na mão”, garante Cícero

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Embora a diretoria do Fluminense garanta Cristóvão Borges no cargo, a pressão por sua saída começa a aumentar. Mas entre os jogadores, o treinador goza de prestígio, conforme revelou o meia Cícero.

- O Cristóvão é excelente treinador, tem o grupo na mão, todos gostam delee. Prova no dia a dia. Estamos em altos e baixos, mas queremos dar uma sequência boa e nada melhor do que um clássico para termos uma caminha vitoriosa – disse Cícero.

Fla-Flu: 33 mil ingressos vendidos

3Já foram vendidos 33 mil ingressos para o Fla-Flu deste domingo, às 16h, no Maracanã. Os setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais estão esgotados. Ainda restam bilhetes para o setor Sul (Fluminense) e Leste Superior.

De acordo com a diretoria rubro-negra, apenas cinco mil entradas foram vendidos para o lado tricolor.

Neste domingo, as vendas serão apenas nas sedes dos rivais, na Gávea e nas Laranjeiras (apenas entre 10h e 13h). No estádio, a venda vai até as 16h45.

Paulo Vitor: “Ganhar do Fla era fácil, uma teta”

2A frase “Ganhar Fla-Flu é normal” não foi entoada por Paulo Vitor. Mas, com outras palavras, deixou claro que derrotar o maior rival tricolor não era tarefa das mais difíceis. O ex-goleiro do tetracampeão brasileiro relembrou os duelos com o rubro-negro.

- Nós nunca perdemos uma final, valendo título mesmo eu nunca perdi. Nas vezes em que cheguei, 83 e 84, nós ganhamos as duas. As duas de 1 a 0, dois gols do  Assis. Ganhar do Flamengo era fácil, era uma teta.  O mais marcante foi a final de 84, que foi o melhor Fla-Flu de todos que eu joguei. Fiz várias defesas em chutes do Élder, Tita, Bebeto e Adalberto. Peguei tudo. Aquele dia realmente eu estava inspirado mesmo. Aquele jogo foi o jogo da minha vida e muita gente falava que eu era o carrasco do Flamengo. A gente chegava no vestiário, chegava o presidente com a pastinha dele 007 da época. Ele perguntava: “vocês querem receber agora ou depois do jogo?” A gente falava: “não, presidente. Paga antes”. Porque ganhar do Flamengo era fácil (risos) – brincou o ex-tricolor.

No dia do Fla-Flu, recorde o timaço de 1984 através da Loja NETFLU

Hoje é dia de Fla-Flu e um dos ícones deste clássico é Assis. O carrasco dos rubro-negros fez história em meados dos anos 1980 e para homenageá-lo, a Loja NETFLU apresenta a camisa campeonato 1984.

Gostou? Clique aqui agora para adquirir o modelo.

Com a nova Loja NETFLU, compras acima de R$ 100 não terão cobrança de frete. Conheça mais clicando aqui.

camisa1

Ex-craque tricolor, Aldo terá um domingo especial

2Morando de Macapá, Aldo terá um domingo diferente. Ele foi chamado para assistir ao clássico entre Flamengo e Fluminense em um local especial. O ex-craque tricolor confirmou presença e falou da felicidade de ter sido convidado

 

– Esse domingo será muito especial para mim. Torcedores do Fluminense em Macapá, cidade onde eu moro, assistem todos os jogos do time em sua sede própria. E fui convidado para assistir o Fla-Flu com eles. Estarei lá e será muito gratificante – assegura.

Fla-Flu: Tricolor levou a melhor nas duas em 2014

No primeiro turno, Fluminense derrotou o adversário no Maracanã (Foto: Jonathan Dias/NETFLU)

No primeiro turno, Fluminense derrotou o adversário no Maracanã (Foto: Jonathan Dias/NETFLU)

Clássico mais tradicional do Brasil, o Fla-Flu terá novo capítulo neste domingo, às 16h, no Maracanã. E o retrospecto recente é para animar os tricolores. Afinal, nas duas partidas disputadas neste ano só deu Fluzão! O time das Laranjeiras, elém de vencer ambos os confrontos, nem sequer sofreu gols.

No primeiro encontro, ainda pelo Campeonato Carioca, o Fluminense venceu por 3 a 0. Michael, Elivélton e o estreante do dia, Walter, fizeram os gols. A segunda partida aconteceu pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Fred e Chiquinho fizeram os gols da vitória por 2 a 0.

Vamos fazer a trinca hoje?

 

Sábado foi de bons resultados para a base do Fluminense

Molecada tricolor fez bonito no sábado (Foto: Bruno Haddad - FFC)

Molecada tricolor fez bonito no sábado (Foto: Bruno Haddad – FFC)

A garotada tricolor conquistou bons resultados no último sábado. Tanto juniores, como juvenis e infantis do Fluminense venceram em seus compromissos.

No Torneio Octávio Pinto Guimarães, os juniores bateram o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira, por 4 a 3. Já pela sexta rodada da Taça Rio, as equipes do infantil e do juvenil receberam o Macaé no Centro de Treinamentos Vale das Laranjeiras, em Xerém. O sub-17 venceu por 5 a 1 e o sub-15 goleou por 8 a 0.

Reforço tricolor começa preparação física na semana que vem

Renato foi apresentado na sexta-feira (Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Renato foi apresentado na sexta-feira (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Fluminense, Renato deve começar a fazer a preparação física na próxima semana. O lateral-direito, que estava no ABC-RN emprestado pelo Sport, recupera-se de uma lesão na coxa direita

- Está evoluindo bem e a nossa expectativa é que na próxima semana ele passe para a preparação física. É a ideia – explicou o coordenador médico, Douglas Santos.

Renato não atua desde o dia 23 de agosto, quando sentiu o problema na coxa direita em partida da Série B do Campeonato Brasileiro entre ABC e Vila Nova.