Já baixou o aplicativo do NETFLU para iphone?

logo_iphoneVocê sabia que o aplicativo do NETFLU já está disponível para ser baixado em seu iPhone? Nele, você terá acesso a notícias em tempo real, calendário dos jogos, vídeos e muito mais.

Não perca tempo e baixe aqui o aplicativo do NETFLU.

Em breve lançaremos a plataforma do site número 1 da torcida tricolor para Android. Quer ser avisado quando lançarmos? Clique aqui

Confira as fotos do último treino do Flu antes de encarar o Santos

01_ZOOM

09_ZOOM

02_ZOOM

03_ZOOM

05_ZOOM

07_ZOOM

08_ZOOM

09_ZOOM

Técnico do Sub-20 confia em classificação do Flu na Copa do Brasil

Fluminense precisará vencer por dois ou mais gols na volta

Fluminense precisará vencer por dois ou mais gols na volta

Derrotado fora de casa, o Fluminense terá uma batalha importante pela frente, na quinta-feira, diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil Sub-20. Confiante no poder de reação dos seus comandados, aliado ao fato da equipe mandar a partida nas Laranjeiras, o técnico Marcos Valadares analisou o que espera do confronto.

- Jogar nas Laranjeiras tem o fator motivacional. É um público que tem maior identidade com o clube e os dirigentes acompanham de perto. Além disso, o campo tem uma condição boa, o que vai proporcionar um jogo melhor tecnicamente, fundamental para que possamos tentar reverter a situação desfavorável – disse.

Edson garante que ambiente no Flu sempre foi bom

Edson diz que time nunca deixou de lutar (Foto: Photocamera)

Edson diz que time nunca deixou de lutar (Foto: Photocamera)

Se o time do Fluminense passou e ainda passa por instabilidade no Campeonato Brasileiro, o ambiente no grupo, pelo menos, não se abala. É o que garante Edson. De acordo com o volante, mesmo nos piores períodos em sentido de resultados, o elenco se manteve unido.

- Eu estaria mentindo se dissesse que o vestiário teve ambiente ruim um dia. O ambiente de trabalho aqui é alegre. A equipe não deixou de lutar quando teve resultados ruins. Teve apenas um jogo que fomos muito mal. Sempre estivemos de cabeça erguida – afirmou.

Copa do Brasil sub-20: Flu decide vaga na quinta

 

Sub-20 do Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença (Foto: Photocamera)

Sub-20 do Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Derrotado por 1 a 0 no Paraná, o Fluminense se prepara para o jogo de volta com o Atlético-PR, na quinta-feira, às 16h, nas Laranjeiras, pela Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor realizou treinamento coletivo, trabalhou cobranças de pênaltis e também assistiu vídeos do adversário.

Para se classificar, o Fluminense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se bater o rival por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Em função da vantagem adversária, o técnico tricolor Marcos Valadares espera o Atlético-PR fechadinho.

- Acredito que eles vão jogar com o regulamento, até aproveitando as características do time, que tem jogadores de velocidade para o contra-ataque. Nós precisamos jogar com equilíbrio. Quando fizermos o o gol, não podemos descuidar da defesa e correr o risco de levar, pois aí a desvantagem seria tremenda. Portanto, temos que ser ofensivos sem correr riscos. Lá em Curitiba, com o time vencendo por 1 a 0 e com um atleta a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, eles tiveram essa postura defensiva. Acredito que aqui não deve ser diferente. Certamente, o jogo vai ser duro – aposta.

O Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Breno, Marcelo, Derlan, Leonardo, Luiz Fernando, Ikaro, Gerson, Olivera, Pablo e Denilson.

Rival do Flu por G4, Corinthians perde atacante por três jogos

Guerrero não enfrentará Palmeiras, Coritiba e Santos

Guerrero não enfrentará Palmeiras, Coritiba e Santos

Adversário direto do Fluminense por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu o atacante Paolo Guerrero pelos próximos três jogos. O centroavante foi suspenso em julgamento nesta quarta-feira no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado um encontrão, com a bola em jogo, no árbitro Leandro Bizzio Marinho em partida contra o Grêmio.

Desta maneira, Guerrero não atuará contra Palmeiras, Coritiba e Santos.

Edson diz que vaga na Libertadores só depende do Fluminense

Edson diz que vitória nesta quarta dará confiança para torcida apoiar no sábado (Foto: Photocamera)

Edson diz que vitória nesta quarta dará confiança para torcida apoiar no sábado (Foto: Photocamera)

Ainda com nove compromissos pela frente, Edson vê um longo caminho e o Fluminense dependente unicamente de suas forças para conseguir uma classificação para a Libertadores do ano que vem. Para isso, o volante quer todos os esforços concentrados para uma boa atuação e consequente vitória contra o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Se isso acontecer, prevê um novo ânimo e mais apoio da torcida tricolor no próximo sábado, diante do Atlético-PR, no Maracanã.

- Acho que depende da gente. Nove rodadas é muita coisa. Mas não adianta falar: temos de fazer e acontecer. Temos de vencer o Santos, com respeito. É isso que procuramos. A cada rodada vai afunilando e, se não pontua, fica mais difícil. Vivemos um momento não tão bom. Foi muito ruim para todos, mas vencemos bem no último jogo e vamos tentar repetir o bom momento. Isso vai dar confiança para no jogo de sábado contra o Atlético o torcedor comparecer e apoiar o time – aposta.

Perseguição ou incompetência? Lusa é punida por jogador irregular

 

Caso Héverton causou grande repercussão e polêmica no ano passado

Caso Héverton causou grande repercussão e polêmica no ano passado

Assim como no ano passado, quando perdeu quatro pontos no Campeonato Brasileiro e caiu para a Segunda Divisão por escalar Héverton de maneira irregular na última rodada, a Portuguesa voltou a ser punida pelo mesmo motivo. Agora, foi na Copa do Brasil sub-20. A Lusa perdeu três pontos na competição por ter colocado em campo o jogador Caique sem condições legais.

Desta vez, porém, a incompetência não custou tão caro. Já eliminada por ter perdido em casa para o Atlético-MG por 2 a 0 no Canindé, a Portuguesa perdeu os três pontos em decisão unânime da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ainda terá de pagar multa de R$ 1 mil.

O jogador atuou no confronto sem ter um contrato registrado na Delegacia Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (DRT), descumprindo o Regulamento Geral das Competições da CBF. O clube coloca a culpa na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Vale lembrar que no ano passado a punição no Brasileiro causou enorme repercussão e polêmica por, supostamente, ter beneficiado o Fluminense, que havia sido rebaixado por ter terminado o Brasileiro em 17º lugar. Também não custa destacar que quem acabou de fato salvo foi o Flamengo, pois o Rubro-Negro também escalou irregularmente André Santos na última rodada e teve a mesma punição. Assim, o Tricolor pulou para o 15º lugar, com os rubro-negros em 16º e a Lusa, rebaixada, em 17º.

“Temos que parar de tomar gol bobo”, avisa Wagner

 

Wagner promete muita dedicação do Fluminense contra o Santos (Foto: Photocamera)

Wagner promete muita dedicação do Fluminense contra o Santos (Foto: Photocamera)

Para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores, o Fluminense tem um jogo chave na noite desta quarta-feira contra um rival direto: o Santos, na Vila Belmiro. E, pela vitória, Wagner adverte quanto aos gols bobos que o time vem sofrendo. O apoiador quer a equipe atenta e promete muita vontade em campo por um resultado favorável.

– Vamos nos dedicar por esta vitória. O Santos é um time forte e um adversário direto. Vamos buscar o resultado. Temos de parar de tomar gol bobo e conseguir ganhar os jogos – disse.

Edson minimiza ausência de Fred no Fluminense

 

Suspenso, Fred não pega o Santos (Foto: Photocamera)

Suspenso, Fred não pega o Santos (Foto: Photocamera)

Fred é, sem dúvidas, um dos principais se não o principal nome do time do Fluminense. Suspenso, o atacante vai desfalcar a equipe na partida desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Mas Edson minimiza essa ausência. O volante sabe da falta que faz o capitão, porém, acredita na capacidade da equipe de se virar bem sem ele.

- Isso é relativo. Vai de cada partida. A gente teve vários jogos sem o Fred e a equipe se comportou bem. Com ele, a equipe também se comporta bem. É do perfil de cada jogador. Temos de jogar bem. O clube conta com vários jogadores. O campeonato é longo e vai precisar de todos – afirmou.