Confira as cinco mais lidas desta sexta

AS5MAIS31 – Fluminense e Cavalieri fecharão contrato de quatro anos

2 - Diego Cavalieri dá prazo para responder ao Fluminense

3 – Gum e Cavalieri aceitam oferta e renovações estão próximas

4 – Empresário de Fred está colocando Vinícius no Fluminense 

5 – Conca tem sido oferecido a clubes brasileiros, diz jornal paulista

Bittencourt comemora renovação com “referência do gol tricolor”

Mário Bittencourt destaca importância da associação para o Fluminense ter fonte de renda (Foto: Twitter oficial do Fluminense)

Mário Bittencourt destaca importância da associação para o Fluminense ter fonte de renda (Foto: Twitter oficial do Fluminense)

Mário Bittencourt está muito satisfeito com a renovação de contrato de Diego Cavalieri. O vice de futebol afirma que o goleiro não é só um grande jogador, mas também uma referência no clube, que faz jus à história tricolor de ter atletas excepcionais na posição.

O dirigente vai além e vê Diego Cavalieri como o nome para ajudar o Fluminense na formação de outros grandes goleiros em casa.

- É mais do que a renovação de um atleta. É a manutenção de uma referência no gol tricolor, mantendo a tradição desta casa, que por toda a sua história teve goleiros brilhantes, como nosso eterno Castilho. Diego será não só o nosso goleiro, mas também parte integrante de um projeto que teremos na formação de futuros atletas para essa posição. Nesse momento de transição, esta assinatura de contrato demonstra a enorme importância que tem o nosso projeto do Sócio Futebol. Além dos nossos patrocinadores, a associação dos torcedores será sempre muito importante para que possamos manter e trazer grandes jogadores – disse.

Wellington Silva fala o que se pode esperar dele para 2015

Wellington Silva afirma ter tomado gosto por fazer gols também (Foto: Flickr - Fluminense)

Wellington Silva afirma ter tomado gosto por fazer gols também (Foto: Flickr – Fluminense)

Empolgado com seu bom fim de temporada no Internacional, Wellington Silva já projeta o ano de 2015. Ainda sem saber se fica no Colorado ou volta para o Fluminense, o lateral-direito promete um futebol ofensivo, com jogadas de linha de fundo e até gols.

- O torcedor pode esperar muita determinação e vontade. Pode esperar muita jogada de linha de fundo e cruzamentos pra gol (risos). Estou muito feliz com a minha última temporada pelo Internacional, tive uma sequência boa de jogos. Os torcedores podem esperar por gol também, agora que eu tomei gosto, aprendi a fazer, vou tentar marcar mais pro ano que vem – disse.

Bom ou ruim? Especulado no Flu, Léo Moura fica no Fla

 

 

Léo Moura defendeu o Fluminense em 2004

Léo Moura defendeu o Fluminense em 2004

Especulado no Fluminense, Leonardo Moura ficará no Flamengo. Segundo informa o site Uol, o lateral-direito acertou a permanência no rival até o fim do Campeonato Carioca.

Léo Moura defendeu o Fluminense em 2004 e chegou ao Flamengo no ano seguinte. Está lá desde então.

De férias, jogador do Vasco posta foto de encontro com Walter

De férias, Walter encontrou um jogador que pode ser seu marcador no ano que vem. Perto de ser reintegrado ao Vasco, o volante Sandro Silva postou foto ao lado do atacante do Fluminense em seu Instagram.

Na imagem, um dos seguidores do jogador cruz-maltino na rede social chegou a comentar: “Walter tá ficando fininho”.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

 

Fluminense já tem data para se reunir com investidor de Marlone

 

Marlone pode pintar no Fluminense

Marlone pode pintar no Fluminense

Além da renovação com Diego Cavalieri, o Fluminense pode dar, em breve, mais uma boa notícia à torcida. De acordo com o repórter Lucas Machado, da Rádio Transamérica, o clube já tem reunião marcada com Fernando Garcia, da Elenco Sports, empresa que investe em Marlone.

Segundo informa o jornalista em sua conta no Twitter, o investidor está na Europa negociando o atacante Malcom, do Corinthians. Mas ele voltará no fim de semana ao Brasil e se encontrará com a diretoria tricolor na próxima segunda-feira.

“O Fluminense sempre foi minha prioridade”, diz Cavalieri

 

Diego Cavalieri afirma estar orgulhoso por fazer parte de nova era do clube (Foto: Vitor Pimenta - Divulgação FFC)

Diego Cavalieri afirma estar orgulhoso por fazer parte de nova era do clube (Foto: Vitor Pimenta – Divulgação FFC)

O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a renovação de Diego Cavalieri por mais quatro anos. Feliz com o acerto, o goleiro afirma que essa foi sua vontade durante todo o tempo. Campeão brasileiro e carioca com o Tricolor em 2012, o camisa 12 já sonha com novos títulos vestindo a camisa com as três cores que traduzem tradição.

- O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que digo que vou fazer parte dessa nova era do clube. Tenho uma gratidão enorme pelo Fluminense, que em um momento delicado da minha carreira me deu a oportunidade de voltar a jogar. Foi um esforço das duas partes para concluir esta renovação e espero conquistar muito mais títulos aqui – disse.

 

 

Paredão garantido! Cavalieri renova com o Fluminense

Cavalieri assina renovação com o Fluminense (Foto: Twitter oficial do Fluminense)

Cavalieri assina renovação com o Fluminense (Foto: Twitter oficial do Fluminense)

O Paredão está garantido nas Laranjeiras. O Fluminense anunciou via Twitter a renovação de contrato com o goleiro Diego Cavalieri por mais quatro anos.

O goleiro está no Tricolor desde 2011. Em 2012 conquistou o Brasileiro e o Carioca com a camisa tricolor. Foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão vencido pelo Flu.

Torcida do Palmeiras faz campanha pedindo Conca em rede social

Com incertezas no Fluminense, Conca desperta desejo de outros clubes (Foto: Photocamera)

Com incertezas no Fluminense, Conca desperta desejo de outros clubes (Foto: Photocamera)

Ídolo no Fluminense, Conca desperta o desejo de outros clubes, principalmente pelo clima de incerteza que tomou conta do Tricolor após a saída da Unimed. E um dos potenciais interessados, o Palmeiras, já tem até campanha da torcida em rede social pedindo a contratação do apoiador.

No Twitter, os palmeirenses lançaram o #ConcaNoPalmeiras e o assunto ficou entre os mais comentados durante a tarde desta sexta-feira. Veja:

Foto: Reprodução do Twitter

Foto: Reprodução do Twitter

 

 

Qual setor precisa ser mais reforçado pela diretoria do Fluminense?

enquete2

Qual setor precisa ser mais reforçado pela diretoria do Fluminense?

Ver resultados

Loading ... Loading ...