Veja renda e público de Fluminense x Atlético-PR

Partida teve mais que 22 mil presentes (Foto: Photocamera)

Partida teve mais que 22 mil presentes (Foto: Photocamera)

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, bateu o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã. E o público pagante foi razoável. No total, foram 18.845 os pagantes. Além deles, foram 22.537 presentes.

Este total gerou uma renda de R$ 491.475,00.

Feliz com momento do Flu, Cristóvão não rechaça mudanças

Cristóvão Borges cita vários fatores que podem fazê-lo mudar o time (Foto: Photocamera)

Cristóvão Borges cita vários fatores que podem fazê-lo mudar o time (Foto: Photocamera)

O Fluminense emplacou três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e, momentaneamente, está no G4. Feliz com o momento da equipe, Cristóvão Borges não descarta novas mudanças na equipe. O técnico afirma não ter como prever se manterá o atual esquema de jogo até o fim por uma série de fatores: queda de rendimento, lesões, suspensões…

- Não tem como dizer isso. Se disser, vou errar. Tem as circunstâncias e o nível de performance. Nós tivemos dificuldades de fazer um grupo maior, de contratar, e fomos achando jogadores que podem fazer mais de uma posição. É difícil definir uma equipe até o final – explicou.

A vitória deste sábado, no Maracanã, por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, foi a terceira seguida do Fluminense no Brasileirão. Antes, havia passado por Criciúma e Santos.

Wagner vê Fluminense no caminho certo no Brasileiro

 

Wagner fez o primeiro gol do Fluminense contra o Atlético-PR (Foto: Photocamera)

Wagner fez o primeiro gol do Fluminense contra o Atlético-PR (Foto: Photocamera)

Wagner fez, de cabeça, o primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã. Empolgado com o bom momento, o apoiador vê a equipe em condições de seguir na briga pelo G4 do Brasileiro.

- Acho que estamos no caminho certo. Nada melhor que desfrutar esses momentos bons – comentou.

Autor de gol salvador, Fred exalta entrega do Fluminense

 

Fred fez gol aos 46 do segundo tempo (Foto: Photocamera)

Fred fez gol aos 46 do segundo tempo (Foto: Photocamera)

Fred fez aos 46 minutos o gol que deu a vitória ao Fluminense por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã. Autor do gol salvador, o atacante exaltou a entrega da equipe, mesmo diante do cansaço acumulado. Além disso, também valorizou o apoio do torcedor, projetando jogos ainda mais cheios da equipe em casa daqui para a frente na luta pelo G4 do Campeonato Brasileiro.

- Temos de destacar a importância entrega, o comprometimento e principalmente a competitividade que tivemos do início ao fim. Todo mundo cansado e se entregando ao máximo. E a essa torcida que tanto nos apoiou e merece. Estamos precisando dar essa arrancada. No próximo jogo, com certeza vai ter ainda mais torcedor aqui para ajudar a gente a ficar no G4 – afirmou.

É na raça, é G4! Em duelo alucinante, Fluminense bate o Atlético

Fred fez gol aos 46 do segundo tempo (Foto: Photocamera)

Fred fez gol aos 46 do segundo tempo (Foto: Photocamera)

Mais um dia D para o Fluminense no que diz respeito a proximidade com o G4. Apostando na tática que deu liga contra o Santos, improvisando Jean na lateral direita e fechando o meio com Edson e Valencia, Cristóvão montou uma equipe mais robusta para tentar bater o Furacão. Com um show de Cavalieri na etapa inicial, mas obrigado a modificar o time por conta das lesões, Cristóvão viu a equipe se fechar muito no segundo tempo. Ainda assim, prevaleceu a experiência e dedicação do Time de Guerreiros. Num final alucinante, o Tricolor conseguiu o triunfo, por 2 a 1.

O jogo começou a todo o vapor, com Walter acertando um tirambaço, obrigando o arqueiro do Atlético a fazer boa defesa. O primeiro tempo, aliás, foi marcado pelas impressionantes intervenções dos guarda redes. Com 12 minutos jogados, Marcos Guilherme lança para Delatorre, que cabeceia firme. Como um gato, Cavalieri faz defesa espetacular! Seis minutos depois, foi a vez de Werveton aparecer, depois de Jean receber pelo alto, dominar bonito e cruzar. Num lindo cabeceio do camisa 9, o arqueiro voou para tirar o perigo.

A intensidade era a tônica do confronto. Enquanto o Atlético-PR apostava na velocidade de seus homens de frente, o Tricolor se baseava nas jogadas mais costuradas, trocando bola de pé em pé. Com 24 minutos, outra intervenção do arqueiro, após cabeceio de Edson, numa cobrança de falta do argentino. O primeiro tempo continuou na mesma dinâmica, mesmo sem gols. Partida boa para os olhos, mas péssima para o coração.

Na etapa final, os gols que deixaram de acontecer, apareceram. Carlinhos, numa bola primorosa, achou Wagner, livre, que teve apenas o trabalho de escolher o campo. A torcida foi ao delírio. Aliás, um momento para palmas ao meia: correu, fez gol, marcou, driblou, lançou, quase provocou chuva no estádio. Atuação maiúscula! Sinuoso, o duelo ficou ainda mais interessante nos minutos finais, salientando que Cristóvão teve de fazer três substituições por conta de problemas musculares ou de lesão.

Aos 46 da etapa final, Natanael empata, após escorar boa cobrança de falta. Dois minutos depois, numa jogada linda de Bruno, Fred, com o faro genuíno de gol, coloca o time na frente de novo. O Maracanã explode de alegria, num duelo que remete aos grandes feitos recentes da equipe tricolor. O G4 é logo ali!

Atlético-PR está definido para o jogo contra o Fluminense

Claudinei é o técnico do Atlético-PR

Claudinei é o técnico do Atlético-PR

O técnico Claudinei Oliveira já definiu o Atlético-PR para o jogo das 16h20, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão entrará em campo com: Weverton, Sueliton, Cleberson, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulo Dias e Bady; Marcos Guilherme, Marcelo Cirino e Dellatorre.

Os reservas atleticanos são: Santos, Lucas Olaza, Otávio, Nathan, Hernani, Thiago, Mosquinho, Douglas Coutinho,Drausio e Mario Sérgio.

Veja as opções do Fluminense no banco de reservas

Bruno é uma das opções no banco (Foto: Nelson Perez - FFC)

Bruno é uma das opções no banco (Foto: Nelson Perez – FFC)

Cristóvão Borges já definiu, além do time titular, os reservas do Fluminense para o jogo de logo mais, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Caso queira mudar a cara da equipe, o técnico terá à sua disposição no banco de suplentes nove opções.

Os relacionados para a reserva são: Felipe, Elivélton, Bruno, Carlinhos, Gustavo Scarpa, Biro Biro, Kenedy, Rafael Sobis e Matheus Carvalho.

Com surpresa, Fluminense está definido para pegar o Atlético-PR

escalado1Cristóvão Borges surpreendeu na escalação do Fluminense para o jogo contra o Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã. Bruno volta de suspensão, mas, mesmo assim, ficará no banco de reservas e o volante Jean está mantido improvisado na lateral direita. Fred, que também cumpriu suspensão diante do Santos, na rodada passada, está confirmado no ataque ao lado de Walter.

A equipe tricolor entrará em campo para pegar o Furacão com: Diego Cavalieri, Jean, Marlon, Guilherme e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Walter e Fred.

Fotos: Veja como foi a saída do Fluminense da concentração

Os jogadores do Fluminense já deixaram a concentração em hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro rumo ao Maracanã, onde, às 16h20, neste sábado, enfrentam o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Veja as fotos da saída da equipe tricolor:

123456

 

Tricolores formam fila na bilheteria 1 do “Maior do mundo”. Veja

Público deve ser razoável neste sábado

Público deve ser razoável neste sábado