Marlon diz que máscara não atrapalhou em treino

Marlon treinou com máscara para proteger nariz operado (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Marlon treinou com máscara para proteger nariz operado (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

De máscara para proteger o nariz operado, Marlon treinou na tarde desta terça-feira com o elenco do Fluminense nas Laranjeiras. E o zagueiro garante que o utensílio não atrapalhou. Ele afirma ter sido capaz de fazer tudo o que precisava.

– O treino foi ótimo. Eu me adaptei muito bem à máscara. Se Deus quiser, não vai me atrapalhar em nada. É uma experiência boa, uma novidade. Felizmente, consigo fazer todos os movimentos e enxergar tudo tranquilamente – disse.

Hoje no Botafogo, Carleto fala sobre reencontro com o Fluminense

Carleto foi campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012 (Foto: Photocamera)

Carleto foi campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012 (Foto: Photocamera)

Campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012, Carleto, no próximo domingo, será adversário. A serviço do Botafogo, ele falou sobre o reencontro. O lateral-esquerdo prefere deixar o passado de lado e focar numa vitória se sua atual equipe, mas afirma ter vários amigos nas Laranjeiras.

– É difícil falar disso, pois em 2012 ganhamos o Brasileirão e o Carioca, mas perdemos na Libertadores. É algo do passado e minha realidade é o Botafogo. Tenho amigos como o Wagner, Jean, Fred, admiração pelo Cavalieri. Dentro de campo tudo muda, o que ficou no Fluminense é passado, estou concentrado no Botafogo – disse.

Romário desdenha de proposta de fair play financeiro da CBF

Hoje senador, o ex-jogador Romário não confia na nova proposta de fair play financeiro da CBF. Via redes sociais, o Baixinho afirma que a entidade não tem boa vontade e está debochando do Congresso.

Veja o que postou o político:

romário

Boa fase do Botafogo não surpreende Wellington Silva

Wellington Silva diz que Botafogo tem um grande time (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Wellington Silva diz que Botafogo tem um grande time (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileiro no ano passado e reformulado nesta temporada, o Botafogo vem bem e lidera o Campeonato Carioca. Essa boa fase, para Wellington Silva, não chega a surpreender. O lateral-direito faz elogios ao rival e prevê um clássico duro para o Fluminense, domingo que vem, no Maracanã

– Botafogo não é surpresa, não. Reformulou como a gente. É time grande, é um belo time. Vai ser um jogo difícil domingo – adianta.

Que isso? Marlon treina com “artefato” diferente

Marlon fraturou o nariz a serviço da seleção sub-20 (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Marlon fraturou o nariz a serviço da seleção sub-20 (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Marlon voltou a treinar com o grupo do Fluminense, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, mas precisou utilizar um artefato diferente. Além do já tradicional uniforme, o zagueiro entrou em campo com uma máscara para proteger o nariz, operado recentemente.

O defensor fraturou o nariz na disputa do Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira da categoria, em janeiro, no Uruguai.

Flu não faz parte da comissão de clubes que discutirá futebol no país

Liga foi criada em reunião na CBF na segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro - CBF)

Liga foi criada em reunião na CBF na segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro – CBF)

O Fluminense não fará parte da comissão de clubes que discutirá o futebol no Brasil. Estão presentes neste grupo Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Flamengo, Grêmio, Santos, Sport e o Vasco. Tal “aliança” foi criada durante o Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro, realizado na última segunda-feira, na CBF. Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, nada foi imposto e entraram aqueles que quiseram.

– A comissão foi criada para quem quisesse participar. Quem quis, entrou. Ainda não há uma liderança. Vamos fazer reuniões para discutir diversos temas. O presidente do Flamengo (Eduardo Bandeira de Mello) ficou de conversar sobre o fair-play financeiro no Congresso Nacional – afirmou.

Um dos assuntos em pauta também é a volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro. Defensor da ideia, Romildo ficou feliz com a receptividade de Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF.

– O que senti de mais positivo na reunião é que o Marco Polo quer abrir o debate – disse.

Wellington Silva reconhece necessidade do Fluminense melhorar

Wellington Silva fez gol da vitória tricolor contra o Resende (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Wellington Silva fez gol da vitória tricolor contra o Resende (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Se o Fluminense suou para vencer o Resende por 1 a 0, domingo passado, em Volta Redonda, Wellington Silva, autor do gol, sabe que será necessário mais para bater o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. O lateral-direito revela conversa com o técnico Cristóvão Borges após a partida e acredita em evolução da equipe tricolor.

– Depois dos jogos, Cristóvão mostra o vídeo do jogo e temos uma conversa normal. Precisamos jogar mais para vencer no clássico. Podemos e vamos melhorar. Vamos chegar no nível que queremos – aposta.

“A vida continua”, diz Romerito sobre saída da Unimed

Romerito se preocupa mais com o entrosamento da equipe (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Romerito se preocupa mais com o entrosamento da equipe (Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Durante 15 anos, o Fluminense teve o forte patrocínio da Unimed, mas a parceria se encerrou ao fim de 2014. Isso trouxe preocupação para muitos, mas não para Romerito. O ídolo afirma que o Tricolor precisa seguir com a vida e se reforçar para seguir forte.

– A saída da Unimed não me preocupa. O que me preocupa e o entrosamento do time. Todos sabem qual é o problema da Unimed. A vida continua, os jogadores vão continuar e têm que fazer o que puder, para chegarem na final do Carioca e do Brasileirão. Vai ser complicado e o Flu vai precisar se reforçar – disse.

Fluminense faz treinos físico e tático nesta terça

Time treinou na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Time treinou na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Passada a vitória do último domingo, sobre o Resende, por 1 a 0, o Fluminense retomou os treinamentos na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. E foram realizadas atividades físicas e táticas.

Em um primeiro momento, sob o comando da preparação física, foram realizados exercícios. Depois, aconteceu uma atividade tática com o campo reduzido.

Robert segue sem treinar no Fluminense

Robert ainda não tem condições de treinar (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)

Robert ainda não tem condições de treinar (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)

Robert ainda não treina com o time do Fluminense. O apoiador, recentemente, esteve internado por conta de uma hepatite medicamentosa. Ele retomará aos trabalhos no clube tão logo seja possível.

Na semana passada, Robert sentiu fortes dores abdominais e se ausentou dos treinamentos. Foi internado para exames que detectaram o problema.