Veja a pedra atirada pela torcida no carro dos jogadores

O protesto de torcedores na chegada do Fluminense no Aeroporto Santos Dumont na tarde desta quinta-feira ficou tenso. Uma pedra enorme, inclusive, foi atirada por tricolores e quebrou a lanterna de um carro onde estavam Bruno, Jean e Conca.

Veja a imagem da pedra que os torcedores jogaram no veículo dos jogadores:

Foto: Paulo Brito - NETFLU

Foto: Paulo Brito – NETFLU

Protesto da torcida sobra até para Diego Cavalieri

Cavalieri discute renovação de contrato com o Fluminense (Foto: Photocamera)

Cavalieri discute renovação de contrato com o Fluminense (Foto: Photocamera)

Antes xodó dos tricolores, Diego Cavalieri foi um dos alvos da ira da torcida na chegada do time do Fluminense no aeroporto Santos Dumont após a derrota na quarta-feira para a Chapecoense.

Em conversas para renovar o seu contrato com o clube, o goleiro foi chamado de “mercenário” pelos torcedores presentes no local.

O compromisso de Diego Cavalieri com o Fluminense vai até o final deste ano e, recentemente, ele figurou na lista dos reservas da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Bittencourt admite queda, mas confia na recuperação do Flu

Mário Bittencourt (Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Mário Bittencourt diz que caída do Fluminense se deve a série de fatores (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

A fase do Fluminense definitivamente  é ruim. E Mário Bittencourt tem consciência disso. Realista em relação ao momento da equipe, o vice-presidente de futebol tricolor atribui as dificuldades ao equilíbrio do Campeonato Brasileiro e aposta na recuperação da equipe na competição.

- É um momento difícil. De oscilação. É campeonato difícil, muito equilibrado. A gente não repete as atuações do passado. Demos uma caída por uma série de fatores. Vamos reverter – disse.

“Ele está feliz com a proposta”, conta mulher de Magno Alves

2Conforme noticiado pelo NETFLU, o Fluminense já apresentou uma proposta a Magno Alves. Falta agora o acerto com o Ceará, que pede o pagamento da multa rescisória, valor este desconhecido. A esposa do atacante, Natália Valera, revelou que o veterano se animou com a oferta tricolor.

- Ele está feliz coma proposta, é o que ele deseja. Está dividido, porque sabe que é um peso muito grande. Os torcedores (do Ceará) colocam uma grande expectativa dele. Ele não só faz gols, mas é garçom também, nada egoísta. Não é porque é meu marido não, mas ele é diferenciado. As pessoas têm muito respeito por ele, pois tem muito caráter e disciplina. Mas ele ama o Fluminense. Pegou em situação difícil, depois em uma situação melhor, fez história. É o único clube que diz ter o sonho de jogar. Sempre se referiu com muito caminho. Tem guardada no coração essa história – contou Natália, confessando que o sonho acaba sendo um ponto fundamental para que a transação ocorra:

- A vontade dele é a que mais vai pesar. É um jogador de 38 anos, mas muito regular, não tem lesões, nunca fez cirurgia, tem um histórico bom. O que passou no Fluminense marcou a vida dele e é um desejo  que resolveu externar. Não é só o lado financeiro. Pesa, como estar na Série A também, mas ele vive um momento muito bom no Ceará. Para o Magno, creio que é muito difícil, porque é muito amado no Ceará. É recebido aqui como tal. Mas como não vai jogar por muito tempo, já tem 38 anos, o desejo dele é o de realizar esse sonho antes de finalizar a carreira.

Rafael Sobis não esmorece com má fase do time

1Há pouco tempo, Cristóvão Borges fazia a equipe do Fluminense jogar por música. De uma hora para a outra, o bom futebol sumiu. Na opinião de Rafael Sobis, ele poderá reaparecer. Material humano para isso, segundo o atacante, possui.

- Estávamos fazendo boas partidas e temos potencial para voltar a realizar bons jogos. Vamos levantar a cabeça e nos preparar para o próximo desafio – disse.

Clima é tenso no Aeroporto: Carro de jogador é atacado

2Os integrantes de torcida organizada do Fluminense realizaram um protesto nesta tarde de quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont.  O pequeno grupo de cerca de 15 pessoas, jogaram pedra e chutaram o carro de um jogador, ainda não identificado. Com a força, quebraram a lanterna do automóvel. Jean, Conca e Bruno estavam dentro do veículo.

Antes,  atiraram moedas na direção dos atletas. Algumas chegaram a atingir até funcionários da Infraero. Diego Cavalieri foi o principal alvo. Além das moedas, os torcedores ainda mostraram notas e chamaram os jogadores de “mercenários”.

 

“Magno quer o Flu, a proposta é muito boa”, conta empresário

4Pelas palavras da mulher de Magno Alves e de seu empresário, pequenos detalhes separam o atacante do Fluminense. A oferta apresentada pelo clube carioca empolgou o veterano, que tem o desejo de encerrar sua carreira vestindo novamente o uniforme grená, verde e branco.

- Ele quer ir, a proposta é muito boa. Ele ainda tem esse sonho de voltar ao Fluminense. Estamos fazendo de tudo para dar certo – disse o agente do goleador, Maurício Nassif, ao NETFLU, tentando a liberação ao Ceará:

- Com o Magnata e pelo Magnata nunca é simples. Ele tem multa de saída e um ótimo relacionamento com o presidente do Ceará e toda a diretoria.

Mário Bittencourt: “O treinador será mantido”

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Mudanças no Fluminense só na postura e, talvez, escalação. O comando técnico seguirá, conforme garantiu o vice-presidente de futebol tricolor, Mário Bittencourt, que deu carta branca a Cristóvão Borges.

- O treinador será mantido, assim como toda a estrutura do futebol, como o diretor executivo. Todo mundo. O treinador tem toda a liberdade para trabalhar. Continua com a mesma liberdade que sempre teve. Tem carta branca para seguir desenvolvendo o trabalho. E fazer as alterações que acha que tem de fazer ou as que acha que não tem de fazer. Tem o total apoio nosso e do presidente – garantiu.

Em sua coluna, Mauro Cézar Pereira, comentarista dos canais ESPN Brasil, informou que Peter Siemsen e Celso Barros já pensam na demissão de Cristóvão Borges.

Integrantes de organizada esperam jogadores no aeroporto

Cerca de 15 componentes de torcida organizada do Fluminense se aglomeram no Aeroporto Santos Dumont, região central do Rio de Janeiro. Eles esperam o desembarque dos jogadores e prometem fazer um protesto pela má fase vivida pelo time. A segurança foi reforçada no local.

A assessoria de imprensa do clube decidiu que nenhum jogador falará à imprensa ao desembarcar, caso haja uma manifestação de torcedores no aeroporto.

organizada

Esposa do Magnata confirma proximidade com o Tricolor

3As recentes entrevistas de Magno Alves chamaram a atenção dos dirigentes do Fluminense. Os contatos foram feitos e, pelas palavras da jornalista Natália Varela, esposa do jogador, faltam detalhes para que o sonho do marido seja realizado.

- Tudo surgiu de forma bem repentina. Ele já deixou muito claro o desejo de voltar ao Fluminense antes de encerrar a carreira. Ele ama esse clube. Deu algumas entrevistas e isso chamou a atenção dos dirigentes do Fluminense, que, então, entraram em contato com o Magno e com o Ceará. Estamos orando para que o melhor aconteça. Se for o melhor ele estar aí, que aconteça. Como cearense, puxo mais para o lado de cá, mas já estamos dois anos aqui e se for a vontade de Deus e de Magno, ele estará aí com certeza – disse Natália, admitindo que o acerto está bem encaminhado:

- Sim. A diretoria do Ceará tem muito respeito pelo Magno. Creio que não vão dificultar nada. Se existe o interesse do Fluminense e estão negociando, creio que podem chegar num denominador comum, que seja bom para todas as partes.