Veja as mais acessadas deste domingo de Páscoa

5maislidas11 – Rádio: Walter deixou o campo com cara de “poucos amigos”
2 – Portal informa goleada, mas ironiza o Flu: “Rei do tapetão”
3 – Fluminense lança nota oficial de repúdio a portal Terra
4 – Tricolores criticam imprensa e pedem que Fla “pague” a Série B
5 – Torcida promete lotar estádio de JF e prepara grande festa

Confira os resultados da primeira rodada e a classificação do Brasileiro

Fim da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense divide a liderança com o São Paulo, com três pontos e três gols de saldo. Confira abaixo todos os resultados e a classificação:

19/04 – Fluminense 3 x 0 Figueirense – Maracanã

19/04 – Internacional 1 x 0 Vitória – Beira-Rio

19/04 – Chapecoense 0 x 0 Coritiba – Arena Condá

20/04 – São Paulo 3 x 0 Botafogo – Morumbi

20/04 – Atlético-MG 0 x 0 Corinthians – Parque do Sabiá

20/04 – Atlético-PR 1 x 0 Grêmio – Orlando Scarpelli

20/04 – Bahia 1 x 2 Cruzeiro – Fonte Nova

20/04 – Flamengo 0 x 0 Goiás – Mané Garrincha

20/04 – Santos 1 x 1 Sport – Vila Belmiro

20/04 – Criciúma 1 x 2 Palmeiras – Heriberto Hulse

Arte: Globoesporte.com

Arte: Globoesporte.com

Fluminense vence e continua 100% na Taça Rio sub-20

sub20O time dos Juniores do Fluminense venceu o Bonsucesso por 3 a 0, fora de casa, na tarde de sábado em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. Com o resultado o Flu segue na ponta ao lado de Vasco, Flamengo e Botafogo, todos com seis pontos.

Vale lembrar que o Fluminense é atual campeão da Taça Guanabara. Confira abaixo os resultados dos outros jogos da rodada.

Técnico adversário diz que Flu é um dos candidatos ao título

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

O Figueirense não viu a cor da bola no Maracanã e seu treinador admitiu a superioridade tricolor. Vinícius Eutrópio, que já trabalhou no Fluminense, lamentou o resultado adverso de 3 a 0, mas diz que a derrota, em si, não foi anormal.

- Sentimos a estreia. Principalmente no primeiro tempo, com erros fáceis de passe. Perdemos nossas principais características, que é pressionar e marcar muito. Não é um resultado que esperávamos, mas sabíamos do grau de dificuldade. Acho que o Fluminense é um dos postulantes ao título, com, pelo menos, sete jogadores de seleção – declarou o treinador do Figueira.

“Juntos somos o Fluminense”, ressalta Elivélton

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

O apoio da torcida do Fluminense motivou ainda mais os jogadores. Elivélton sintetizou o quão importante foi a participação dos tricolores na estreia do time no Campeonato Brasileiro em casa, diante do Figueirense.

-Quando entramos em campo queremos sempre vencer. A torcida percebeu isso e jogou junto com a gente. Eles sentiram que juntos somos o Fluminense – disse o zagueiro.

Fred faz “Pegadinha do Malandro” na Páscoa. Divirta-se!

O atacante Fred aprontou com uma de suas amigas neste domingo de Páscoa. Ele divulgou o vídeo em que uma pessoa cai na pegadinha do jogador do Fluminense. Confira abaixo e tenha boas risadas!

fred

Fotos da torcida tricolor no Maracanã

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Nova camisa está perto de ser desvendada por completo

Através de uma promoção da Adidas, os torcedores serão os responsáveis por “lançar” a nova camisa dois, predominantemente branca. Na brincadeira, restam apenas as engrenagens 6, 7 e 8, além de parte da 5. Mas já é possível perceber como será o manto. Participe através do site www.amaquinatricolor.com.br

camisa

Fred presta homenagem a Luciano do Valle

Morto no sábado, Luciano do Valle recebeu diversas homenagens de personalidades do esporte. Fred prestou a sua através do perfil no Facebook e um vídeo de um gol narrado por um dos maiores ícones do jornalismo:

- Foi uma honra ter gols narrados por Luciano do Valle, um ícone da televisão brasileira. Que Deus conforte a família! – postou o atacante do Fluminense.

fredgol

 

Tricolor está perto de obter vaga na final da Copa do Brasil sub-17

fluA garotada do Fluminense venceu, de virada, o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, em Gravataí, no Rio de Grande do Sul, e está próximo de disputar a final da Copa do Brasil sub-17. Foi o primeiro jogo da semifinal do torneio. Balbino abriu o placar para o time gaúcho. Felipe e Gerson viraram para os cariocas.

Com o resultado, o time do Flu, que tem a base da equipe campeã da última Copa Rio Sub-17 – principal competição do país da categoria -, pode até perder por 1 a 0 para ir à final.