Marlon elogia Robinho, mas não pensa só em pará-lo

Marlon promete defender o seu prato de comida contra o Santos (Foto: Photocamera)

Marlon promete defender o seu prato de comida contra o Santos (Foto: Photocamera)

Robinho é o grande nome do time do Santos, adversário do Fluminense, quarta-feira, na Vila Belmiro. Ciente da qualidade do atacante, Marlon afirma não pensar unicamente em pará-lo. A preocupação do zagueiro é ter uma boa atuação e ajudar o Tricolor a sair de campo vencedor.

- Todos sabem da capacidade que o Robinho. Mas dentro de campo isso não pode vir na cabeça. Tenho de defender meu prato de comida, dar o meu melhor e, se Deus quiser, sair com a vitória – disse.

Zagueiro minimiza chateação de Walter: “Eu também estava”

3Antes de voltar a ganhar uma chance no time titular, Walter manifestava seu descontentamento por nem sequer entrar nos jogos. O tema foi abordado com Marlon, o entrevistado do dia no Fluminense, que preferiu tratar o fato como algo rotineiro.

- Waltinho trabalha muito. Estava chateado por não estar jogando. Quem não ficar? Eu também estava. Chateado, mas treinando, dando o melhor dele. Apareceu a oportunidade de novo, foi muito bem e espero que possa repetir aquela atuação do jogo anterior – torce a promessa tricolor.

Camisa oficial com super desconto você só encontra no NETFLU

O NETFLU apresenta mais um kit promocional para seus internautas. Neste, consta uma camisa oficial e uma necessaire de graça por um preço que você só encontra na loja oficial do site número 1 da torcida tricolor. Gostou? Não perca tempo e clique aqui agora mesmo para adquirir o seu kit.

camisa

Zagueiro não quer que elenco perca a “marca” dos Guerreiros

2Em 2009, por intermédio da torcida do Fluminense, surgiu o Time de Guerreiros. Aquele elenco evitou um rebaixamento praticamente garantido e, a partir de então, as equipes briosas, que não se entregassem nas partidas, recebeu a alcunha. Em 2014 o famoso cântico “Guerreiro, guerreiro, time de guerreiro”, desapareceu. Marlon quer ressuscitá-lo.

- O Fluminense tem uma marca que é o Time de Guerreiros e não podemos perdê-la. Vamos estar sempre dando o nosso melhor dentro das quatro linhas. Não só o Waltinho, Marlon, Fred e Conca, como o grupo todo.

Marlon foge da polêmica sobre convocação em momento decisivo

3O zagueiro Marlon é um dos convocados para a seleção brasileira sub-21 que desfalcará seu clube em momento decisivo do Campeonato Brasileiro. O jovem preferiu ficar fora da polêmica e afirmou que jogará aonde quiserem, seja no Fluminense ou pela equipe da CBF.

- Defender a seleção é sempre um prazer. É algo que sempre busco. É num momento difícil, mas para onde for vou dar o meu melhor. Se for para ficar aqui, vou arrebentar no Fluminense, se Deus quiser, e se for para a seleção também. Não tenho de escolher. Para onde me colocarem vou dar meu melhor – destacou.

Confira os relacionados para o jogo contra o Santos

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Vinte atletas foram relacionados para o confronto com o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Renato e Gum não estão entre eles, portanto, o Fluminense joga fora de casa sem um lateral direito de origem. Jean deve ser improvisado. A novidade é a presença do meia Robert. Confira a relação:

Goleiros: Diego Cavalieri e Felipe

Laterais: Chiquinho e Carlinhos

Zagueiros: Marlon, Guilherme, Elivélton e Fabrício

Volantes: Edson, Jean e Valencia

Meias: Wagner, Conca, Gustavo Scarpa e Robert

Atacantes: Rafael Sobis, Walter, Kenedy, Biro-Biro e Matheus Carvalho

Guilherme respeita a história de Robinho, mas não o teme

4Robinho é o expoente do time santista, próximo adversário do Fluminense. Experiente, o atacante tem o respeito do zagueiro Guilherme, novo titular da zaga tricolor. Entretanto, promete não afinar, mesmo jogando na Vila Belmiro.

- O nosso adversário também tem de ter respeito, pois existem grandes jogadores aqui no Fluminense. Mas temos que respeitar a história dele, sim, o atleta, é um ídolo do futebol. Mas tem outros jogadores sem tanta história e manha dele, mas que podem decidir a partida. O foco é no Santos e o objetivo é a vitória – avisou.

Delegação tricolor chega a São Paulo no meio da tarde

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Os jogadores do Fluminense embarcam para a capital paulista na tarde desta terça-feira. A chegada está prevista para o Aeroporto de Congonhas às 15h40. Cerca de uma hora estarão em Santos, local da partida contra a equipe local.

A delegação volta para o Rio de Janeiro na quinta-feira, também por volta das 15h40, no Aeroporto Santos Dumont

Sem querer, Marlon “entrega” mudanças no Fluminense

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Ao ser perguntado sobre as alterações que serão feitas no time do Fluminense, Marlon respondeu sobre as mudanças por ordem de lesão e suspensão e falou sobre as escalações de Jean na lateral e Rafael Sobis no ataque.

- Para mim não muda nada. São jogadores de alta qualidade. Sempre que atuam, o fazem de alto nível. O Jean na lateral joga no mesmo nível como de volante. Sobis entrará como sempre vem atuando, muito bem. Espero que não só eles, mas o Fluminense faça uma grande partida.

Portanto, o Tricolor deve pegar o Santos com: Diego Cavalieiri; Jean, Guilherme, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter.

Edson: “Não adiantar falar aqui e chegar no jogo empatar”

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Adepto do falar pouco e jogar muito, Edson acredita em um futuro melhor para o Fluminense. Restando 27 pontos em disputa, o time precisa de, pelo menos, 17 para estar entre os quatro primeiros.

- Depende muito da gente. Nove rodadas é muita coisa. Mas não temos que chegar aqui e só falar, mas fazer acontecer. Não adiantar vir todo mundo aqui, falar, falar e chegar no jogo e empatar. Temos de vencer o Santos, com respeito – declarou o volante, alçado à condição de titular.