Veja as fotos do treino desta manhã nas Laranjeiras

Titular da zaga enche o Fred de elogios: “É um exemplo”

Foto: Vicente Seda (Globoesporte.com)

Foto: Vicente Seda (Globoesporte.com)

Cada vez mais titular do Fluminense, apesar das críticas de parte da torcida, o zagueiro Elivélton costuma elogiar a tranquilidade passada pelos mais experientes aos mais jovens. Fã declarado de Fred, o jogador não poupou elogios à postura do capitão tricolor, salientando que ele é um espelho aos jovens que chegam ao time profissional.

- O Fred, todos sabem, é um atacante que dispensa elogios. Tanto dentro, como fora de campo é excelente pessoa. Artilheiro nato, está sempre decidindo os jogos. É um cara que sempre dá conselhos, brinca, zoa com todo mundo. Ele dá muita moral para o pessoal da base. É um exemplo para a gente – disse.

Rafinha não vê diferença entre jogo no Rio ou em Brasília

rafinhaGanhando mais oportunidade nos últimos jogos, principalmente devido as lesões recentes de Edson, Diguinho e Valencia, Rafinha vive a expectativa de novamente ser titular do Time de Guerreiros, sábado, contra o Bahia, no Mané Garrincha. Para o jovem, aliás, o fato de a equipe atuar longe do Rio de Janeiro não causará estranheza.

- Não muda nada. Vamos estar jogando em casa, o mando é nosso. Espero que a torcida vá empurrar o time. Contamos com ela, estamos precisando. Tenho certeza que irá comparecer. Os torcedores são muito importantes para conseguirmos uma sequência de vitórias – afirmou.

Executivo do Fluminense discute alteração no contrato

2O modelo de investimento da Unimed agrada ao diretor executivo do Fluminense, Paulo Angioni. Pago integralmente pelo clube, o dirigente contou que já negocia um novo acordo para a próxima temporada, sem entrar em maiores detalhes.

- A Unimed está com o Fluminense há 15 anos, com contratos renovados anualmente por ma quantia em dinheiro. Ora a comissão técnica é paga com esse dinheiro, ora não. No contrato vigente, eu e a comissão técnica somos pagos pelo próprio Fluminense. Mas já estamos discutindo um novo acordo para 2015.

Regata Tricolor: Adquira-a na Loja NETFLU!

lojanetfluregatatricolor19081O NETFLU apresenta mais uma novidade de sua loja virtual. É a camisa Regata Tricolor Retrô do Campeonato de 1908. Predominantemente branca, com a faixa diagonal em grená e verde, o manto remete ao tetracampeonato carioca, conquistado há 96 anos de forma invicta.

O camisa é 100% algodão premium de alta qualidade e consta a frase “primeiro campeão invicto” bordada diretamente na pela. Gostou? Clique aqui e compre a sua. Confira também a Loja NETFLU.

Feliz, Elivélton não se ilude com o momento

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Elivélton pode não ser o zagueiro que a torcida do Fluminense espera desde a saída de Thiago Silva, no fim de 2008. Mas acredita que vem vivendo um bom momento e, humilde, é ciente de que não pode se acomodar.

- Eu estou muito bem, me sentindo feliz. Mas no futebol você nunca pode se contentar com o que já conseguiu. Tem que procurar sempre melhorar, corrigir o que está errado, trabalhar e é isso que vou buscar – afirmou, em entrevista coletiva.

Tricolor em Toda Terra voltará à Brasília

1A próxima edição do Tricolor em Toda Terra será, mais uma vez, em Brasília. O evento acontece nesta sexta-feira, às 19h, véspera de Fluminense x Bahia, que jogarão no Estádio Mané Garrincha.

O TTT, que acontecerá na Galeteria Beira Lago – SCES, Trecho 2, Conjunto 32/33 – Asa Sul, Brasília-DF, terá sorteio de brindes oficiais, stand de associação para novos sócios, que poderão sair com a sua carteirinha na hora e, dependendo da categoria, retirar ou comprar seu ingresso com desconto. Quem estiver inadimplente poderá acertar o pagamento com cartão de crédito e também aproveitar as vantagens dos sócios para adquirir ingresso

 

 

Lesões de Valencia intrigam até departamento médico do Flu

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

A grande quantidade de lesões que Valencia sofreu desde que chegou ao Fluminense é algo intrigante até para os médicos do clube. Coordenador do departamento, o doutor Douglas Santos acredita que o colombiano tem uma pré disposição maior para contrair lesões quando a sequência de jogos é intensa.

- Já fizemos vários exames para tentar achar uma causa para os problemas do Valencia. Acredito que tenha relação com a sequência de jogos e o biotipo do atleta. Tem atleta que quando chega nesta fase de jogos na quarta e no domingo acaba não aguentando – explicou Douglas Santos, relatando a condição atual do volante:

- Está em fase final de tratamento, bem, mas continua no departamento médico provavelmente até quarta ou quinta desta semana.

Elivélton torce para bruxa passar longe: “Que não encoste”

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

A bruxa está solta nas Laranjeiras. Ela levou Gum e Henrique para o estaleiro. Mas se depender de Elivélton, com dores na coxa direita, passará bem longe.

- Preocupa bastante (a onda de lesões), perdemos Gum e Henrique. Tem que estar sempre cuidando para que nada aconteça e para que essa bruxa não encoste em mim (risos) – comentou o novo titular da zaga.

Camisa 10 exige vitórias em casa e mira próxima sequência

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Bahia e Atlético-MG com mando de campo e Internacional fora. A sequência do Fluminense, contra dois adversários diretos por vaga na Libertadores, será fundamental para o futuro do time. Por isso, Wagner quer, pelo menos, que o time faça o dever de casa.

- É o momento ideal para que a gente consiga embalar. Estes confrontos diretos são decisivos para o nosso objetivo, que é a vaga no G4. Vencemos o São Paulo, que foi um jogo excelente, e agora temos o Bahia e o Atlético-MG em casa, para depois pegarmos o Inter fora. Acredito na força do nosso grupo e no futebol que nossa equipe vem apresentando. Temos condições de vencer estes três jogos e precisamos, de toda forma, somar os seis pontos em casa, antes de sairmos para enfrentar o Inter no Beira Rio. São equipes de qualidade, que jogam e deixam jogar. A tendência é a de que tenhamos bons jogos e, se conseguirmos somar nove pontos, estaremos bem encaminhados para a disputa da vaga no G4.