Veja como ficou a classificação do Flu ao final da 21ª rodada

A derrota do Fluminense, dentro de casa, para o Atlético-MG, custou caro. O clube não só saiu do G4 como foi ultrapassado por outras três equipes concorrentes, além de ver o sonho pelo título cada vez mais distante. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros irá para São Paulo, encarar o Corinthians, líder da competição.

Após a 21ª rodada, confira como os comandados de Enderson Moreira estão na tabela de classificação:

papap

Arte: Globoesporte.com

 

Confira os melhores momentos de Fluminense 1 x 2 Atlético-MG


Galo vence o Flu no Maracanã e segue na cola do… por LANCETV

Enderson absolve R10 e diz que busca melhor formação com ele

enderson moreiraSete jogos com a camisa do Fluminense e nenhuma atuação destacada até aqui. Assim foi escrita, até aqui, a história de Ronaldinho Gaúcho com a camisa tricolor. Mesmo tendo ficado de fora duas partidas para apurar a forma, o atleta não conseguiu desenvolveu um bom futebol, neste domingo, frente ao Atlético-MG. O técnico Enderson Moreira comentou que tem feito de tudo para encaixar o time.

– Estamos fazendo um movimento para que a equipe possa se equilibrar com ele, para que ele possa desequilibrar na bola parada. Estamos avaliando e tentando fazer o melhor possível para que possa se sentir à vontade e buscar a melhor condição – disse.

Scarpa quer que Flu tente impor o ritmo diante do Corinthians

gustavo scarpaA sequência de jogos do Fluminense é muito complicada. Depois do Atlético-MG, clube que derrotou o Time de Guerreiros neste domingo, o Tricolor vai enfrentar o líder, fora de casa. Para o meia Gustavo Scarpa, uma maneira de vencer o Corinthians é não se acovardando em campo.

– O Corinthians vem numa crescente muito boa. A gente sabe da dificuldade do jogo e temos que tentar impor nosso ritmo, independente de estar jogando fora – disse.

De volta à programação normal

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Em um texto analítico sobre mais uma derrota do Fluminense, Leandro Dias critica o treinador Enderson Moreira. Após elogiá-lo no jogo contra o Paysandu, o jornalista acredita que o comandante não consegue fazer o time jogar e lista os motivos. Veja o novo post clicando aqui. Deixe seu comentário!

Após jogo no Maracanã, Ronaldinho é tietado por Dátolo e Luan

Ex-jogador do Atlético-MG, clube onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América, Ronaldinho Gaúcho foi bastante tietado pelos atletas do Galo. Mais empolgados, os meias Luan e Dátolo tiraram foto com o craque dentuço. O primeiro, postou a imagem em uma rede social, agradecendo e exaltando o time mineiro.

Confira:

luan-e-ronaldinho

Técnico diz que período de inatividade prejudica Ronaldinho Gaúcho

20826882869_9b31a9185d_bRonaldinho Gaúcho já deu muitas alegrias aos brasileiros, em especial quando defendia a seleção brasileira. Entretanto, nos últimos anos, o atleta não vem fazendo mais a diferença. No duelo desta tarde, contra o Atlético-MG, seu ex-clube, não foi diferente. Tendo tocado pouco na bola, R10 foi praticamente nulo em campo, sendo substituído na metade da etapa final. Paciente, o técnico Enderson Moreira falou sobre a momento do jogador.

– É o preço que se paga pelo período de inatividade. Estamos buscando o caminho, não é fácil. Futebol mundial é competitivo. Num primeiro instante, sequência de jogos. Depois, uma semana de preparação. É talentoso, de extrema qualidade. Ele está correndo atrás e tem que pagar um preço por isso – disse.

 

 

Volante reafirma que quem briga por título não pode perder em casa

edsonUm dos jogadores mais estáveis do Tricolor das Laranjeiras, Edson surpreendeu muita gente ao ir a campo, neste domingo, contra o Atlético-MG. Apesar de sua presença em campo, o Time de Guerreiros acabou saindo derrotado, por 2 a 1. Chateado, o atleta lembrou que um time que quer lutar por título não pode vacilar dentro de seus domínios.

– Eu acho que a gente não pode tomar gol do jeito que tomamos. Deixamos escapar um resultado dentro de casa. Isso não pode para quem almeja título e libertadores – disse.

Confira as fotos de Fluminense 1 x 2 Atlético-MG

Fluminense x Atlético Mineiro - 30/08/2015

Edson não desiste do título: “Brigaremos sempre. Aqui é time grande”

edsonIndo pro jogo no sacrifício, depois de ter passado por uma suspeita de fratura no nariz, o volante Edson não joga a toalha quanto ao título brasileiro. De acordo com o jogador, a grandeza do Time de Guerreiros não permite que os atletas pensem em algo menor do que o G4, no mínimo.

- Todo mérito do Atlético-MG, jogaram bem. Enquanto houver possibilidade, a gente tem que lutar. Se tiver meio porcento de chance, vamos brigar sempre. Aqui é time grande, aqui é Fluminense – disse.