Confira as cinco mais lidas deste sábado

5maislidasconca1 – Morre grande nome do rádio esportivo carioca

2 – Dirigente do Fla ironiza preocupação de Mário Bittencourt

3 – Mário Bittencourt banca a permanência de Cristóvão Borges

4 – Carlinhos e Fred têm conversa particular com Cristóvão Borges

5 – Cristóvão analisa novos reforços do Fluminense

 

Para vencer o Fla-Flu, Cristóvão conta com homens-gol do Tricolor

Fred e Cícero vêm sendo os principais goleadores do Fluminense  (Foto: Photocamera)

Fred e Cícero vêm sendo os principais goleadores do Fluminense (Foto: Photocamera)

O Fluminense tem um time em que muitos jogadores balançam as redes adversárias. E os homens-gol do time são as apostas de Cristóvão Borges para um bom resultado no Fla-Flu de domingo, no Maracanã. Fred, Cícero e o restante dos capazes de decidir contam com a confiança do técnico, que valoriza a capacidade da equipe de distribuir os gols.

- É a função deles, entram em campo para fazer gol. São artilheiros, jogadores decisivos para suas equipes. O Fred tem confirmado isso. Esperamos que continue assim. Vamos torcer para que ele faça gols. Não só ele. Cícero também. É um time que distribui os gols. E é o que precisamos para decidir os jogos – comentou.

Ruim para o Fluminense: Inter vence fora de casa

Ex-tricolor, Rafael Moura fez o gol da vitória do Inter

Ex-tricolor, Rafael Moura fez o gol da vitória do Inter

De olho em um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve um resultado para se lamentar neste sábado. Jogando fora de casa, o Internacional, adversário direto, venceu fora de casa o Atlético-PR por 1 a 0. O ex-tricolor Rafael Moura fez o gol na partida disputada na Arena da Baixada.

O Internacional, terceiro colocado, foi a 41 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Fluminense nesta rodada. Com 35, o Tricolor está em sexto lugar e enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã.

Cristóvão revela admiração por Vanderlei Luxemburgo

 

Cristóvão Borges destaca currículo vencedor de Luxemburgo (Foto: Photocamera)

Cristóvão Borges destaca currículo vencedor de Luxemburgo (Foto: Photocamera)

Adversário no domingo, Vanderlei Luxemburgo é admirado por Cristóvão Borges. O técnico do Fluminense mostra muito respeito pelo do Flamengo e destaca seu currículo vencedor. O técnico tricolor, inclusive, afirma estar sempre aprendendo com o rubro-negro.

- Em relação ao Vanderlei, eu sou um aprendiz. É um dos maiores ganhadores de Campeonato Brasileiro. Então, tenho um respeito por ele, grande treinador. Admiro e aprendo muitas coisas com o trabalho dele – comentou.

Fernando garante que nunca lhe vai faltar vontade e pegada

 

Fernando foi titular na última quarta-feira (Foto: Nelson Perez - FFC)

Fernando foi titular na última quarta-feira (Foto: Nelson Perez – FFC)

Titular contra o Vitória na quarta-feira passada, Fernando deve voltar ao banco no Fla-Flu com o provável retorno de Carlinhos ao Fluminense. Ainda assim, o lateral-esquerdo garante que vai estar sempre pronto quando o técnico optar por ele. Ele promete também jogar com muita vontade toda vez que entrar em campo.

- Tenho que estar sempre na pegada, pronto para entrar em campo. Se o treinador optar por mim, preciso estar preparado para jogar com muita disposição. Vontade nunca vai faltar – disse.

Cristóvão Borges já merece ser demitido?

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Cristóvão Borges já merece ser demitido?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Cristóvão sobre Flu tirar o pé contra menores: “Sem cabimento”

 

Cristóvão Borges diz que Fluminense vai com o pé embaixo (Foto: Photocamera)

Cristóvão Borges diz que Fluminense vai com o pé embaixo (Foto: Photocamera)

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense fez grandes jogos contra os maiores clubes do país enquanto deixou a desejar diante de menores, tropeçando muito. Em sexto lugar na competição, Cristóvão Borges não vê o time tirando o pé diante de adversários menos expressivos. Para o técnico, os tropeços se explicam pela dificuldade natural do Brasileirão.

- Essa coisa de tirar o pé não tem cabimento. Pensar no G-4 ou no título é uma dificuldade muito grande. Equipes que conseguem duas ou três vitórias ficam lá em cima. O desejo é esse. Tivemos algumas oportunidades de, com uma vitória, voltar ao G-4, mas empatamos bastante. Mesmo assim, estamos, dependendo da rodada, a uma vitória de voltar. Vamos com o pé lá embaixo – disse.

Fernando admite que ainda precisa melhorar

Fernando diz que procurou dar opção na frente e ajudar na marcação atrás contra o Vitória (Foto: Nelson Perez - FFC)

Fernando diz que procurou dar opção na frente e ajudar na marcação atrás contra o Vitória (Foto: Nelson Perez – FFC)

Titular do Fluminense pela primeira vez na quarta-feira, quando o time perdeu de 3 a 1 para o Vitória, Fernando reconhece que ainda há pontos nos quais precisa melhorar. O lateral-esquerdo lamenta ter começado com derrota, mas já pensa no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

- Tenho de melhorar na marcação e ofensivamente também. Fico chateado por não termos saído com a vitória neste meu primeiro jogo como titular, mas já temos de pensar no próximo jogo. Procurei dar opção para Conca, Cícero e Sobis atacando e ajudar na linha de trás – disse.

 

Recém-apresentado, Renato confia nos companheiros para o Fla-Flu

 

Renato foi apresentado na sexta-feira (Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Renato foi apresentado na sexta-feira (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Apresentado na sexta-feira como reforço do Fluminense, Renato se mostra confiante em seus companheiros para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. O lateral-direito prevê um jogo disputado e resolvido em detalhes, mas aposta na capacidade tricolor.

- Clássico é sempre difícil de jogar. Creio que vai ser difícil no domingo. Jogo de detalhe. São dois clubes grandes. Acho que vai ser um grande jogo e creio que meus companheiros vão se sair melhor – disse.

Morre grande nome do rádio esportivo carioca

 

Parizzi estava trabalhando na Rádio Bradesco

Parizzi estava trabalhando na Rádio Bradesco (Foto: Reprodução do Facebook)

Nome conhecido do rádio esportivo carioca, Carlos Alberto Parizzi faleceu neste sábado. O jornalista teve um Acidente Vascular Encefálico (AVE) e não resistiu.

Carlos Alberto Parizzi tinha 62 anos e trabalhava na Rádio Bradesco.