Confira as cinco notícias mais lidas de sábado

Veja:

- Vai lotar! Fila nas Laranjeiras dobra a esquina
- Rafael está de clube novo e poderá reencontrar o Flu
- Advogado da CBF: “Lusa será punida com rigor”
- Advogado do Flu diz que Lusa corre sério risco de ser penalizada
- Vídeo – #AindaMaisFortes

5maislidas

Morre, aos 66 anos, o narrador Luciano do Valle

lucianodo_valeConsiderado um dos ícones da locução esportiva nacional, Luciano do Valle, de 66 anos, veio a falecer neste sábado, em Uberlândia, depois de se sentir mal e ser internado em um hospital particular da cidade. De acordo com informações do portal globo.com, ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.

O portal NETFLU, em memória do narrador, presta solidariedade aos amigos, colegas de profissão e parentes de Luciano do Valle.

Loja NETFLU: Confira a camisa retrô 1908 e outros produtos

O NETFLU apresenta mais uma novidade de sua loja virtual. É a camisa tricolor campeonato 1908. A blusa polo remete ao primeiro tricampeonato carioca conquistado pelo Fluminense de forma invicta. Ela é 100% algodão premium de alta qualidade. Constam a faixa tricolor cnsturada na frente, a frase “primeiro campeão invicto” bordada diretamente na peça e a tradicional gola polo do próprio tecido. Curtiu? Então compre a sua agora mesmo clicando aqui. Conheça ainda outros produtos na remodelada Loja NETFLU, reinaugurada na semana passada.

camisa2-1024x453

Portal informa goleada, mas ironiza o Flu: “Rei do tapetão”

Não é novidade para ninguém a trajetória do Time de Guerreiros na temporada passada. Depois de um ano repleto de atuações abaixo da média e muitas mudanças de comando, a equipe terminou o Brasileirão entre os quatro últimos. Entretanto, logo depois do término da competição, veio à tona as escalações equivocadas do ex-meia Héverton, que defendia a Portuguesa, e do lateral-esquerdo André Santos, que joga pelo Fla. Com o erro das equipes, ambas foram punidas pelo STJD, perdendo quatro pontos cada. Devido a este cenário, os comandados, até então, de Dorival Junior, permaneceram na primeira divisão.

Ignorando este fato, muitos meios de comunicação acabaram adotando uma postura quase que ofensiva, acusando o Tricolor de ter sido responsável pela suposta “virada de mesa”. O tema, que já foi bastante discutido, ganhou voz novamente. Agora, através do portal Terra. Em sua crônica da partida entre Fluminense e Figueirense, que terminou com goleada para a equipe das Laranjeiras, o site ilustrou o resultado com o título “‘Rei do Tapetão”‘, Fluminense atropela o Figueirense na estreia”.

fddd

 

Veja mais imagens do triunfo tricolor sobre o Figueirense

Clique na imagem desejada para vê-la ampliada:

Cristóvão Borges diz que Flu precisa de atacante de velocidade

Cristóvão Borges chegou e pegou o Fluminense em momento conturbado (Foto: Photocamera)Únicos atacantes considerados de velocidade, Marcos Junior e Biro Biro ainda são vistos como imaturos para assumirem o time titular. Ciente de que Sobis, apesar de se movimentar bem, não é exatamente um atleta de “correria”, o técnico Cristóvão Borges ressaltou a importância de se ter um atleta com essas características no elenco.

- Se faz necessário ter essa opção no futebol de hoje, a opção de velocidade. É preciso ter variação de jogo. Como nossos laterais são muito ofensivos, conseguimos varias o jogo e desestabilizar o adversário com a qualidade técnica. Assim, conseguimos jogar no campo do adversário.

Veja as fotos da goleada do Flu sobre o Figueirense

Fred: “Com os torcedores, a gente tende a correr mais”

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

Mais de 35 mil tricolores estiveram no Maracanã e ajudaram o Fluminense a estrear bem no Campeonato Brasileiro. O resultado de 3 a 0 sobre o Figueirense, de acordo com o centroavante Fred, também é fruto da união entre torcida e time.

- O torcedor compareceu, teve um grande público para nos ajudar, nos apoiar. É muito importante para a gente quando dá certo essa união de torcedor e jogadores. A gente tende a correr mais, render mais  - destacou o artilheiro, autor do segundo gol, de pênalti.

Confira renda e público de Fluminense 3 x 0 Figueirense

Foto: Nelson Perez

Foto: Nelson Perez

A diretoria do Fluminense entendeu o momento, reduziu o preço dos ingressos e a torcida atendeu. O público pagante foi de 31.173, enquanto, no total, 35.020 pessoas compareceram e assistiram à vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Figueirense, no Maracanã. A renda foi de R$ 385.535,00.

Cristóvão: “Não teria dinheiro para pagar um substituto para Sobis”

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

O Fluminense precisou apenas de dois jogos para que o trabalho de Cristóvão Borges começasse a aparecer. Repetindo a formação do duelo contra o Horizonte-CE, com dois meias e dois volantes, o Time de Guerreiros “passou o rodo” no Figueirense, no Maracanã, vencendo por 3 a 0. Uma das estrelas da noite foi atacante Rafael Sobis, muito querido pelo treinador. O atleta, aliás, quase foi negociado com o Corinthians, porém, a pedido de Cristóvão, o que antes parecia certo, não se concretizou. O comandante falou sobre a situação e enalteceu a performance do jogador.

- É um jogador experiente, artilheiro da equipe no ano passado, estava nos títulos. Agora, que é momento de cobrança e pressão, jogadores experientes têm que fazer parte para aguentar essa carga de crítica, de pressão. Além disso, tem a qualidade. Se o Sobis sai, teríamos dificuldade de encontrar um jogador para substituir. Se fosse achar, provavelmente não teríamos dinheiro para pagar – disse.