Marlon aprova camisa nova e espera que traga sorte

Marlon foi um dos escolhidos para a apresentação de nova camisa (Foto: Bruno Haddad - FFC)

Marlon foi um dos escolhidos para a apresentação de nova camisa (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Um dos escolhidos para a apresentação oficial do novo terceiro uniforme do Fluminense, Marlon gostou muito do que viu. O zagueiro aprovou a camisa verde e espera que ela traga sorte para o time e também cair no gosto dos torcedores.

– Achei muito bonita a nossa nova armadura. Espero que nos traga sorte dentro de campo e que a torcida tricolor goste tanto dela quanto eu gostei – disse.

“É o principal lançamento da Adidas neste ano”, diz diretor da empresa

Fluminense apresentou nova camisa nesta sexta (Foto: Bruno Haddad - FFC)

Fluminense apresentou nova camisa nesta sexta (Foto: Bruno Haddad – FFC)

O novo terceiro uniforme do Fluminense foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira e chega com moral. Gerente de produtos da fornecedora Adidas, André Xavier, afirma que este é o principal produto da empresa em 2015 e aposta no sucesso da camisa verde do clube.

– É o principal lançamento da Adidas neste ano. Estamos muito animados e acreditamos que será um sucesso de vendas. Estamos apostando no verde da esperança. É a primeira vez que o Fluminense tem uma camisa predominantemente verde e acreditamos muito no clube. Terceiras camisas às vezes são polêmicas, mas queremos com este lançamento sacramentar o sucesso de nossa estratégia com este tipo de uniforme. Apostamos na jovialidade que traz esta camisa verde – disse.

Gerente de marketing elogia pioneirismo da nova camisa

Dirigente aposta que uniforme cairá no gosto dos torcedores (Foto: Bruno Haddad - FFC)

Dirigente aposta que uniforme cairá no gosto dos torcedores (Foto: Bruno Haddad – FFC)

O Fluminense apresentou oficialmente seu novo terceiro uniforme nesta sexta-feira e o gerente de marketing, Dilson Motta, gostou muito. O dirigente aponta para o pioneirismo na camisa verde, algo inédito na história do clube.

– É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como foi a camisa laranja, a camisa verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme muito bonito e que cairá no gosto dos tricolores – disse.

Fluminense anuncia quando nova camisa estará à venda

Nova camisa foi apresentada nesta sexta-feira (Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Nova camisa foi apresentada nesta sexta-feira (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

O Fluminense apresentou de maneira oficial seu novo terceiro uniforme nesta sexta-feira, em loja da fornecedora Adidas no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E já há uma data para a camisa mais recente estar à venda para o público geral: a próxima segunda.

Via Twitter, o clube informou que na segunda a camisa estará à disposição em todas as lojas.

Movimentação da diretoria por reforços anima Wagner

Wagner aprova chegada de jogadores experientes para dar moral à garotada (Foto: Nelson Perez - FFC)

Wagner aprova chegada de jogadores experientes para dar moral à garotada (Foto: Nelson Perez – FFC)

Fora do Campeonato Carioca, o Fluminense já acertou a contratação do volante Pierre e está muito perto de anunciar oficialmente o zagueiro Antônio Carlos para o Brasileiro. Essa movimentação da diretoria anima Wagner. O apoiador defende um elenco numeroso e de qualidade para ir bem na competição de pontos corridos.

– É uma caminhada longa. Vence aquele que melhor se prepara e tem o elenco maior. Ficamos felizes que o Mário (Bittencourt, vice de futebol) e o (Fernando) Simone (diretor executivo de futebol) estejam se mexendo. Estão trazendo jogadores experientes para jogar com os garotos. Pensamos em fazer um grande Brasileiro, brigar pelo título ou pelo menos buscar uma vaguinha na Libertadores – projeta.

TV: Ferj veta amistoso de Flamengo e Fluminense em Brasília

Se jogarem à revelia da Ferj, Flamengo e Fluminense correm risco de sanções (Foto: Divulgação - FFC)

Se jogarem à revelia da Ferj, Flamengo e Fluminense correm risco de sanções (Foto: Divulgação – FFC)

Flamengo e Fluminense estudavam a realização de um amistoso no dia 3 de maio em Brasília, mas este jogo pode não sair do papel. Segundo informa a Espn Brasil, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) vetou a partida.

Mesmo sendo fora do estado, os clubes precisam de uma autorização da Ferj para jogar. Em litígio com as duas agremiações, a entidade, segundo informações, não liberará a partida.
Em seu artigo 30 do Regulamento Geral de Competições, a Ferj estabelece que o pedido para amistosos deve ser feito com antecedência de 15 dias. Nos artigos 134 e 135 também discorrem sobre o tema. Confira abaixo:

“Art. 30 – Durante a realização das competições oficiais da categoria de profissionais, somente será concedida, a critério da FERJ, licença aos clubes para excursões ou amistosos desde que solicitadas com antecedência mínima de (15) quinze dias e não provoquem modificações na tabela da competição em curso que possam causar prejuízos a terceiros ou ao campeonato.”

“Art. 134 – A participação em partida ou competição não oficial de equipe de qualquer categoria somente poderá ocorrer se autorizada pela FERJ, sujeitando o infrator à multa administrativa de até 100.000,00 (cem mil reais), independentemente das sanções insculpidas no CBJD.”

“Art. 135 – A solicitação de autorização para viagem de equipe de qualquer categoria para participar de competição ou partida não oficial somente será apreciada se encaminhada à FERJ com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.”

Gum aposta em Flu mais forte com sequência de Drubscky

gum

Gum diz que todos querem honrar a camisa do Fluminense (Foto: Nelson Perez – FFC)

Se não deu no Campeonato Carioca, Gum confia que o Fluminense será mais forte na sequência do ano. O zagueiro atesta para a motivação de todo o grupo e confia em evolução com a continuidade do trabalho do técnico Ricardo Drubscky.

– Com mais tempo para o Drubscky trabalhar, seremos uma equipe fortalecida. Motivação nós teremos de continuar honrando a camisa do Fluminense – afirmou.

Peter Siemsen é tietado por torcedores em apresentação de uniforme

Peter Siemsen foi muito assediado pelos torcedores do Fluminense na noite desta sexta-feira, na apresentação do novo terceiro uniforme do clube, em loja da Adidas no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O presidente tirou fotos com vários tricolores no local. Veja:

Peter atendeu aos torcedores na loja (Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Peter atendeu aos torcedores na loja (Foto: Paulo Brito – NETFLU)

Chegada de novo zagueiro não assusta Marlon

Marlon prevê disputa sadia por um lugar no time (Foto: Nelson Perez - FFC)

Marlon prevê disputa sadia por um lugar no time (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense está muito perto de anunciar Antônio Carlos para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas a chegada de mais um zagueiro está longe de assustar ou incomodar Marlon. O defensor formado no clube avisa que o reforço ajudará muito o time e torce para mais uma passagem de sucesso nas Laranjeiras.

– Assim que é bom. Espero que venha faça o que já fez nos outros clubes. Tem bagagem, fez gol de título aqui (o do Carioca de 2005). É um grande jogador. Vai ser bem-vindo e a disputa vai ser sadia – afirmou.

Diretor confirma estar fechado com Antônio Carlos

Antônio Carlos já tem prazos e valores definidos

Antônio Carlos já tem prazos e valores definidos

Antônio Carlos, se não houver nenhuma grande reviravolta, retornará ao Fluminense. O zagueiro, revelado nas divisões de base do clube, já tem tudo certo para voltar, dependendo apenas da realização de exames médicos para assinar com o Tricolor. Quem explica a situação é Fernando Simone, diretor executivo de futebol.

– O Antônio Carlos ainda vai fazer exames. Achamos que pode vir para ajudar. Ainda estamos terminando os últimos trâmites. Já resolvemos valores, prazos, tudo isso está resolvido – disse.