Confira as cinco notícias mais lidas deste domingo

Veja:

- Atuações NETFLU – Atlético-PR 0 x 3 Fluminense
- Flu espera desfecho da “novela” Wellington Nem na segunda
- Agora no Inter, Abel reclama de prêmio não pago pelo Fluminense
- Agente de Juninho confirma proximidade de acerto com o Flu
- Juniores do Fluminense conquistam torneio na Alemanha

5maislidasconca

“Inibimos as virtudes do Atlético-PR”, comemora Cristóvão Borges

cristovaoUm, dois, três. O Fluminense despachou o Atlético-PR, mesmo fora de casa, por 3 a 0, numa grande atuação do elenco tricolor. Mentor tático do Time de Guerreiros, o técnico Cristóvão Borges destacou a maneira como seus comandados de comportaram, para chegarem até o resultado. Ainda de acordo com ele, a “facilidade” encontrada foi consequência da postura dos jogadores do Tricolor.

- A equipe deles nos preocupava, é um time perigoso. É que a gente foi muito bem no jogo, entendemos a partida. Sem falar na boa preparação. Inibimos as virtudes do Atlético-PR. Fomos muito bem – comemorou.

Para Cristóvão, placar elástico aumenta a confiança do Tricolor

cristovaoAdversário difícil, placar elástico. Essa mistura deu o tom do poderio ofensivo do Time de Guerreiros. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Tricolor bateu o adversário por 3 a 0. Para o técnico Cristóvão Borges, os gols foram aumentando a confiança dos atletas ao longo da partida.

- Aumenta a confiança. Futebol é jogo de confiança. Com os gols, eles acreditaram mais. Mesmo contra um time perigoso. Por isso, controlamos o jogo – disse.

Henrique é mais um que não preocupa Cristóvão Borges

henriqueAo que tudo indica, o Fluminense não vai ter maiores preocupações com o zagueiro Henrique, para o duelo da próxima rodada, contra o Goiás. Embora tenha pedido para ser substituído, o jogador, que foi confirmado para o duelo contra o Atlético-PR minutos antes da partida, não sentiu dores. Segundo o técnico Cristóvão Borges, o motivo da substituição foi apenas um desgaste normal do confronto.

- Ele tinha desconforto no joelho esquerdo. Aí, tratou e pode participar do jogo. Foi exigido. Ele sentiu a perna pesada e pediu para sair.

Técnico tranquiliza sobre lesão de Sobis: “Foi da partida mesmo”

cristovaoO discurso do técnico Cristóvão Borges, após a goleada imposta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, foi diferente ao de Rafael Sobis, quando questionado sobre a lesão no ombro do atleta. Otimista, o treinador acredita que o atleta estará apto para treinar na terça-feira, quando a equipe vai se reapresentar, nas Laranjeiras.

- Sobis, sim, sente dores, mas acho que não será problema. Na terça, deve treinar com a gente normalmente. Foi uma contusão de partida mesmo – disse o técnico Cristóvão Borges após a partida.

Sobis se mostra temeroso com dores no ombro: “Tô lascado”

08_ZOOMAtuando como homem de referência no duelo desta noite, contra o Atlético-PR, o atacante Rafael Sobis não marcou, mas sofreu pênalti que deu origem ao segundo gol do Fluminense, no triunfo por 3 a 0. Substituído no segundo tempo, em decorrência de dores no ombro, devido ao lance do pênalti, ainda na primeira etapa, o jogador se mostrou bastante preocupado.

- Tô lascado. Tomei injeção, mas dói muito. Alguma coisa aconteceu aqui – disse à Rádio Globo o atacante.

Veja mais imagens de Atlético-PR 0 x 3 Fluminense

Sincero, Walter diz: “Não preciso fazer gols, preciso é me mexer mais”

walterO atacante Walter foi barrado para o duelo desta tarde, contra o Atlético-PR. Entrando no segundo tempo, o jogador demonstrou muita disposição, participando do lance do terceiro gol (a partida terminou em 3 a 0 para o Time de Guerreiros). Contente pela atuação, ele admitiu que precisa ter mais movimentação.

- Fico feliz por entrar e fazer um bom jogo. Não preciso fazer gols, preciso é me mexer mais. Foi isso que fiz. Fico feliz pela vitória para darmos um pulo aí na frente – afirmou.

Preocupação: Sobis deixou o campo com o ombro imobilizado

sobisAtuando da forma como prefere, centralizado, contra o Atlético-PR, Rafael Sobis fez boa partida, na vitória por 3 a 0. Tendo sofrido o pênalti que acarretou no segundo gol do Time de Guerreiros, o jogador acabou machucando o ombro no lance. Já na segunda etapa, sentindo dores no local, ele deu lugar para Walter. Ao final da partida, Sobis saiu de campo com uma tipoia.

Dentro deste cenário, não houve nenhuma manifestação do Tricolor, por não ter tido tempo hábil para um exame mais profundo. A tendência é que o diagnóstico saia na terça-feira, embora, por ora, não pareça algo grave.

Sereno, Cristóvão destaca que Flu soube como controlar o Furacão

14780565673_97e8cfb8ec_zApreciador do chamado “futebol arte”, o técnico Cristóvão Borges fez questão de elogiar o Atlético-PR, adversário goleado pelo Tricolor, nesta tarde, por 3 a 0. Segundo ele, a equipe das Laranjeiras fez muitos gols porque soube como tomar as rédeas do confronto.

- Sabíamos que seria uma partida difícil, o adversário é qualificado. Então, tínhamos de ter uma atuação como tivemos. Tocamos a bola, controlamos o jogo e construímos um bom resultado – analisou Cristóvão.