Cristóvão Borges afirma não temer pressão

Cristóvão diz estar preocupado em fazer o time voltar a jogar bem (Foto: Photocamera)

Cristóvão diz estar preocupado em fazer o time voltar a jogar bem (Foto: Photocamera)

Depois de quatro jogos sem vencer, Cristóvão Borges já começa a enfrentar uma certa pressão no Fluminense. O técnico, no entanto, garante não temer essa questão. O treinador afirma estar tranquilo para trabalhar e pensa unicamente em fazer a equipe voltar a render o esperado.

- Eu me sinto muito bem e à vontade. São situações que conhecemos. O treinador se ganhar, fica. Se não, vai embora. A pressão verdadeira é por resultado, o resto não sinto nada e não me afeta. Pressão para o time jogar melhor, que pode jogar, já mostrou e não está jogando. Quero que jogue melhor – disse.

Dirigente confirma interesse e negociações com Magno Alves e Neto

Magno Alves está atualmente no Ceará

Magno Alves está atualmente no Ceará

Em má fase dentro de campo, fora dele o Fluminense se movimenta para reforçar a equipe. Tanto que Mário Bittencourt confirma o interesse e as negociações com o zagueiro Neto, do Santos, e o atacante Magno Alves, do Ceará. Sem entrar em muitos detalhes, o vice de futebol afirma apenas que as conversas estão acontecendo.

- Interessa (Magno Alves). Estamos negociando. Manifestamos interesse e a negociação está em andamento. Não vamos falar muito mais para não atrapalhar. Sobre o Neto mesma situação – resumiu o dirigente.

Apoiador do Fluminense fala sobre gol e título com a seleção sub-20

Gerson falou com amigos da seleção sub-20 que marcaria na final (Foto: Bruno Haddad - FFC)

Gerson falou com amigos da seleção sub-20 que marcaria na final (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Autor de um dos gols da vitória da seleção brasileira sub-20 por 2 a 0 sobre o Levante (ESP) na final do Torneio de Cotif, na Espanha, Gerson fala como foi ser campeão representando o país. E o apoiador do Fluminense vai além: garante ter previsto o gol marcado na decisão, pois já se sentia confiante na sua atuação na partida.

- Eu esperava sim fazer o meu gol na final. Estava muito confiante. Já tinha até conversado isso com meus amigos Mamute (atacante do Botafogo) e Biteco (meia do Grêmio) antes do jogo. Fiquei muito feliz por ter conseguido. Na hora que o gol sai, é uma sensação difícil de explicar. Só queria comemorar o título com os meus companheiros mesmo – disse.

Mário Bittencourt reitera permanência de Cristóvão no Fluminense

Cristóvão segue prestigiado no Fluminense (Foto: Photocamera)

Cristóvão segue prestigiado no Fluminense (Foto: Photocamera)

Mário Bittencourt mais uma vez garantiu a permanência de Cristóvão Borges no Fluminense. O vice de futebol foi à Urca acompanhar o treino da equipe na tarde desta sexta-feira e reiterou a continuidade do trabalho do técnico até o fim do ano.

- Continuará sendo técnico do Fluminense até o final do campeonato – disse.

“Chance zero”, diz vice de futebol sobre possível greve do time

Fred ameaçou não jogar no domingo por conta de manifestação da torcida (Foto: Reprodução do Facebook do camisa 9)

Fred ameaçou não jogar no domingo por conta de manifestação da torcida (Foto: Reprodução do Facebook do camisa 9)

A ameaça de Fred de convocar o time para não entrar em campo no domingo, contra o Sport, no Maracanã, foi veemente rechaçada por Mário Bittencourt. O vice de futebol afirma que não há qualquer possibilidade da equipe do Fluminense não entrar em campo e, mesmo condenando a atitude dos torcedores que protestaram com mais violência no Aeroporto Santos Dumont, atribui o desabafo do atacante ao calor do momento. Ainda pede o apoio dos tricolores na próxima partida.

-  A declaração do Fred é uma posição pessoal. O Fluminense já se posicionou e o resto vamos resolver internamente. Chance zero (de greve). Repito: foi um momento realizado numa hora de confusão, em que os jogadores se sentiram acuados. Foi uma manifestação lamentável, de gente que se diz torcedor do Fluminense. O verdadeiro torcedor tem direito de protestar, mas não de agredir ninguém. Aceitamos as críticas. Mas não deve se repetir essa situação. Foi um desabafo, não tem chance de o time não entrar em campo. Esperamos apoio da torcida domingo – disse.

Alcides Antunes pede Mário Bittencourt mais junto ao grupo

Antunes diz que Mário Bittencourt precisa conter novo problema (Foto: Photocamera)

Antunes diz que Mário Bittencourt precisa conter novo problema (Foto: Photocamera)

Ex-vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes teceu comentários sobre a nova crise no Fluminense. Mesmo sem responsabilizar aquele que cumpre cargo que exerceu no passado, o ex-dirigente tricolor pede para Mário Bittencourt mais junto ao grupo, nas viagens e como pessoa capaz de conter o início de insatisfação do elenco, como a recente ameaça de greve.

- Não é totalmente a causa, mas o vice de futebol não tem viajado com o grupo. É preciso ter alguém ali para não deixar essa fumaça virar fogo. Ele sabe que o time não pode deixar de entrar em campo, mas foi na emoção. Ele vive um momento ruim. É difícil e preocupante a situação do Fluminense – alerta.

Chiquinho reaparece em treino e deve jogar no domingo

Chiquinho na lateral esquerda não seria novidade no Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)

Chiquinho na lateral esquerda não seria novidade no Fluminense (Foto: Nelson Perez – FFC)

Paulo Brito, direto da Urca

Enquanto os titulares na derrota frente à Chapecoense fizeram apenas uma atividade regenerativa, os reservas do Fluminense foram a campo treinar na tarde desta sexta-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Entre eles estava Chiquinho, recuperado de lesão. Sua presença, inclusive, é sinal de que ele deve estar em campo no domingo, contra o Sport, no Maracanã.

O apoiador tem grandes chances de retornar já no time titular, pois Carlinhos está suspendo por ter sido expulso. Sua entrada na lateral esquerda não seria novidade.

Peter Siemsen ainda lamenta ocorrido no aeroporto

Peter diz que ação violenta não é democrática (Foto: Photocamera)

Peter diz que ação violenta não é democrática (Foto: Photocamera)

Um dia após a confusão no Aeroporto Santos Dumont, Peter Siemsen ainda lamenta a ação de alguns torcedores. O presidente do Fluminense reiterou a desaprovação à manifestação mais violenta, a qual ele considera um fato a dificultar a reação do time dentro de campo.

- Hoje é um dia em que eu lamento muito o que aconteceu ontem. Acho que não é papel do torcedor que ultrapassa o limite do protesto pacífico, que é uma maneira positiva. O agressivo, que descamba para a violência, é altamente condenável, não é democrático. Ao invés de promover a mudança que as pessoas anseiam, acaba por dificultar, no caso do futebol, a caminho das vitórias. Condeno o excesso, a agressividade – disse.

O ciclo de Fred no Fluminense chegou ao fim?

O ciclo de Fred no Fluminense chegou ao fim?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

FRED

Jogadores do Flu já descartaram greve, diz sindicato

greveA ameaça de greve no domingo por parte de Fred não sairá do papel. É o que garantiu Denson Celso, vice-presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Rio de Janeiro. Deninho, como é conhecido, conversou com Jean, Carlinhos, Wagner e Rafael Sobis, além da diretoria do Fluminense.

- Pelo que conversei com eles, não vai ter greve. Foi um desabafo do Fred que estava de cabeça quente, o que é compreensível pelo que aconteceu. Mas está solucionado. Estamos mandando um ofício para o Fluminense, CBF e secretaria de segurança para pedir mais proteção aos atletas. Não pode voltar a acontecer isso. Está virando moda. Já aconteceu com André Santos -  afirmou Deninho.