Ganhando espaço, Marlon mantém pés no chão

Marlon diz que Gum faz falta ao time, mas jovens não se prejudicam por isso (Photocamera)

Marlon quer apresentar seu futebol e espera opções de Cristóvão (Photocamera)

Marlon, aos poucos, vai ganhando seu espaço no time do Fluminense. O zagueiro, porém, mostra-se humilde e mantém os pés no chão. Tanto que o defensor não tem pressa para ser considerado uma solução no setor tão criticado pela torcida. Sua pretensão é ser mais uma boa peça para ser utilizada pelo técnico Cristóvão Borges.

- Não sou solução, sou opção. Vou atuar da melhor maneira possível. Quero apresentar meu futebol e deixo tudo nas mãos de Cristóvão – disse.

Saiba como foram as participações do Flu na Copa do Brasil sub-20

Fluminense não foi bem em edições anteriores

Fluminense não foi bem em edições anteriores

A Copa do Brasil sub-20 chega à sua terceira edição e o Fluminense estreará na quarta-feira, contra o Bragantino, em São Paulo. E a expectativa é que o Tricolor supere suas participações anteriores. Afinal, o máximo que conseguiu foi chegar às quartas de final em 2012.

Em sua primeira participação, o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio nas quartas. Na ocasião, o Tricolor perdeu em casa por 2 a 0 e depois voltou a ser derrotado fora, por 4 a 1.

Já no ano passado o Fluminense caiu antes. Nas oitavas, a segunda fase, o Tricolor empatou a primeira partida por 2 a 2 com o Atlético-MG fora e saiu ganhando na volta, mas levou a virada, perdeu por 2 a 1 em Los Lários, em Xerém, dando adeus à competição.

Revanche? Vitória foi o único a bater o Flu em casa no Brasileiro

Wagner fez o gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 no Maracanã (Foto: Photocamera)

Wagner fez o gol do Fluminense na derrota por 2 a 1 no Maracanã (Foto: Photocamera)

O Fluminense vai ao Barradão na quarta-feira para enfrentar o Vitória e a partida pode ter um sentimento de revanche para os jogadores tricolores. Afinal, até o momento no Campeonato Brasileiro o time baiano foi o único a vencer o Flu em casa.

Ainda na terceira rodada da competição, o Rubro-Negro baiano veio ao Maracanã e venceu por 2 a 1, encerrando a série de duas vitórias consecutivas do Fluminense.

Na ocasião, Marquinhos, hoje jogador do Cruzeiro, fez os dois gols do Vitória. Wagner descontou para o Tricolor.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense jogou 11 vezes em casa e venceu sete, empatou três e perdeu uma.

Confira as notícias do NETFLU também no Google +

googleplusMantendo a tradição de trabalhar com todas as ferramentas possíveis para facilitar o acesso dos torcedores às informações, o NETFLU também está disponível no Google Plus, além do Twitter e do Facebook. Os tricolores que ainda não conhecem a rede social e querem fazer parte da família do portal, basta ter uma conta google, clicar aqui e acompanhar. Mais novidades em breve, aguardem!

Veja os relacionados do adversário do Fluminense

 

Ney Franco (Foto: Site oficial do Vitória)

Ney Franco tem volta de apoiador no Vitória  (Foto: Site oficial do Vitória)

Ney Franco já definiu os 22 jogadores do Vitória que ficarão à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, às 19h30, no Barradão. Na lista, o técnico terá a volta do apoiador Luís Aguiar, desfalque no compromisso anterior da equipe baiana.

Veja os relacionados do Vitória:

Goleiros: Júnior Fernández e Fernando Miguel
Laterais: Mansur, Juan, Romário e Nino Paraíba
Zagueiros: Luiz Gustavo, Kadu, Ednei
Volantes: Adriano,Marcelo, Richarlyson, Cáceres e José Welison
Meias: Marcinho e Luís Aguiar
Atacantes: William Henrique, Willie, Guillermo Beltrán, Edno, Dinei e Vínicius

Encontro de tricolores em Minas terá jogo com Duílio

 

Organizador informa valores prováveis de venda de ingressos e bonés do evento (Foto: Arquivo pessoal)

Organizador informa valores prováveis de venda de ingressos e bonés do evento (Foto: Arquivo pessoal)

No dia 19 de outubro, a partir de 10h, haverá um encontro de tricolores na cidade de Lima Duarte, em Minas Gerais. Neste evento acontecerá uma partida que contará com a presença de Duílio, campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984.

De acordo com o organizador do evento, Marcus Vinicius Alcantara, os ingressos para o encontro de tricolores devem custar R$ 5 e haverá a venda de bonés que custarão de R$ 10 a 15. Parte do valor arrecadado será doado para a Apae de Lima Duarte.

147

 

Fred projeta manutenção da sequência positiva do Fluminense

 

Fred destaca fator casa como complicador para o Fluminense contra o Vitória (Foto: Photocamera)

Fred destaca fator casa como complicador para o Fluminense contra o Vitória (Foto: Photocamera)

Fred está esperando um jogo difícil contra o Vitória, quarta, no Barradão, mas projeta a manutenção da série positiva do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Com a equipe a cinco partidas sem perder, o atacante promete fazer tudo para seguir assim.

- Tem o fator casa, que ajuda muito a equipe deles. Mas nós também vamos buscar o nosso objetivo. Nós estamos brigando para manter uma sequência boa de vitórias. Vamos fazer de tudo por um bom jogo e poder sair vitoriosos – disse.

Pronto para ser titular, Fernando esbanja vontade

 

Fernando diz que está preparado se Cristóvão optar por ele (Foto: Photocamera)

Fernando diz que está preparado se Cristóvão optar por ele (Foto: Photocamera)

Com as lesões de Carlinhos e Chiquinho, Fernando deve ser titular do Fluminense na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão. Pronto, o lateral-esquerdo esbanja motivação e garante estar preparado.

- Como falo sempre, tem de estar preparado para as oportunidades. Se ele optar por mim amanhã vou estar com muita vontade – disse.

Em treino, Ney Franco indica Vitória para pegar o Fluminense

Ney Franco prepara o Vitória para enfrentar o Fluminense

Ney Franco prepara o Vitória para enfrentar o Fluminense

Em treino realizado na tarde desta terça-feira, o técnico Ney Franco indicou a equipe do Vitória que mandará a campo na quarta, contra o Fluminense, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Escudero, o treinador mandou Willie no ataque.

O Vitória treinou com a seguinte equipe: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.

A bola rola para Fluminense e Vitória às 19h30.

Fotos: Fluminense chega a Salvador

* Fotos de Nelson Perez

1234