Confira as cinco notícias mais lidas desta quarta-feira

Veja:

- Ronaldinho no Flu? Boato se espalha pela internet
- Em treino, Cristóvão ensaia formação com Valencia de titular
- Fla demite Ney Franco e contrata ex-técnico do Fluminense
- Em site de apostas, Flu é um dos mais cotados ao título brasileiro
-Preparador físico admite Walter em nível abaixo do time

5maislidas

Pegue aqui: Mais um wallpaper especial das Tricolindas

Catarina-Braga-4

Já baixou o aplicativo do NETFLU para iphone?

aplicativo1Você sabia que o aplicativo do NETFLU já está disponível para ser baixado em seu iPhone? Nele, você terá acesso a notícias em tempo real, calendário dos jogos, vídeos e muito mais.

Não perca tempo e baixe aqui o aplicativo do NETFLU.

Em breve lançaremos a plataforma do site número 1 da torcida tricolor para Android. Quer ser avisado quando lançarmos? Clique aqui

Cavalieri mantém esperança de voltar a ser lembrado pela seleção

cavalieri1Considerado um dos melhores goleiros em atividade do país, Diego Cavalieri acabou ficando de fora da última Copa do Mundo, realizada no Brasil. Preterido por Felipão, o atleta mostrou que já superou o ocorrido, mantendo a esperança de, agora, ser lembrado por Dunga, novo técnico da seleção brasileira.

- Minha cabeça continua a mesma. Vou procurar fazer o melhor aqui no dia a dia. Ter uma sequência e regularidade boa. Claro que é um sonho chegar à seleção. Mas meu foco continua o mesmo. O Dunga é um cara que teve uma passagem enorme como jogador, um cara vencedor. Que ele possa encontrar o caminho mais rápido e conseguir os objetivos. Tem Copa América, Eliminatórias, Olimpíada. Que consiga vencer. Todos sabem que aqui o segundo e o terceiro não contam. Que ele consiga vencer – disse.

Ex-tricolores são contratados para defender time master do Acre

Djair, jogador de showbol do Fluminense (Foto: Ricardo Cassiano/Divulgação)

Djair, jogador de showbol do Fluminense (Foto: Ricardo Cassiano/Divulgação)

A Copa Master de Futebol, competição organizada pela Secretaria Adjunta de Esporte do Acre, terá em campo grandes atrações. A equipe da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC) acertou com os ex-jogadores Válber, Beto e Djair, que passaram por clubes de expressão como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A contratação foi confirmada na manhã desta quarta-feira.

- Eles chegam no dia 15 (de agosto) e vêm para Rio Branco só para os jogos deste campeonato. O certo é que jogam uma partida sim e outra não, até a OAB perder e sair do torneio – informou o advogado João Augusto, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAA-AC) e coordenador de esporte da OAB-AC.

Goleiro comenta “indestrutibilidade” de Darío Conca

Conca (Foto: Photocamera)

Conca (Foto: Photocamera)At

Não é de hoje que o preparo físico de Conca, além da boa absorção de pancadas chamam a atenção. Tendo atuado em todos os jogos do Fluminense em 2010, comandando a equipe no tricampeonato brasileiro, o atleta raramente se machuca. Conhecendo de perto os hábitos do meia, o goleiro Diego Cavalieri falou acerca desta característica do argentino, frisando sua importância para o Time de Guerreiros.

- É extremamente importante, pela qualidade que tem, a liderança que exerce, pelo que representa para o clube e para nós. A questão de machucar é que alguns às vezes tem uma tendência maior ou não. É difícil ter essa regularidade na posição dele. Quanto mais vezes estiver podendo jogar, melhor para a gente – disse.

Cavalieri: “Não acredito que Fred tenha perdido a forma física”

Foto: Photocamera

Foto: Photocamera

Falta pouco para a reapresentação de Fred, que ganhou 10 dias de folga, após o fiasco da seleção brasileira na última Copa do Mundo. Uma das figuras mais importantes do Fluminense dentro de campo, Diego Cavalieri destacou o entusiasmo dos atletas tricolores para rever o capitão da equipe. Além disso, o arqueiro acredita que o camisa 9 estará 100%.

- Teve o período dele de descanso após a Copa. Aguardamos de braços abertos. Esperamos que chegue para nos ajudar. É a mesma importância de sempre. Nosso capitão, nosso líder. Espero que ele esteja o mais rápido em forma e pronto para ajudar. No tempo que esteve parado, não acredito que tenha perdido forma física. E a técnica dele é muito boa. Vai nos ajudar muito – disse.

Confira as notícias do NETFLU também no Google +

Arte-Netflu-202-300x2581Mantendo a tradição de trabalhar com todas as ferramentas possíveis para facilitar o acesso dos torcedores às informações, o NETFLU também está disponível no Google Plus, além do Twitter e do Facebook. Os tricolores que ainda não conhecem a rede social e querem fazer parte da família do portal, basta ter uma conta google, clicar aqui e acompanhar. Mais novidades em breve, aguardem!

Vinculado ao Flu, Bruno Veiga está perto de fechar com o D. de Caxias

bruno_veitaRevelado pelo Tricolor, mas com poucas chances na equipe, Bruno Veiga chegou a pedir para ser negociado, no início da temporada. O desejo era seguir para o Duque de Caxias, clube onde se tornou uma espécie de ícone. O jogador, porém, foi emprestado para a Cabofriense, onde conseguiu destaque.

Ainda com contrato junto ao Time de Guerreiros, o atleta foi emprestado, depois do Carioca, para o Vila Nova-GO, mas, insatisfeito, não continuou no clube. Agora, de acordo com informações do portal Globoesporte.com,  o jovem está bem perto do Duque de Caxias.

- Posso dizer que está muito perto já (o acordo). Acredito que nos próximos dias estará tudo resolvido. Espero voltar, precisava de novos ares. No Vila Nova estava no terceiro time, não estava recebendo muitas oportunidades. E o meu salário também estava atrasado. Preferi sair – revelou.

Confira mais imagens das atividades desta manhã

01_ZOOM

02_ZOOM

03_ZOOM

05_ZOOM

06_ZOOM

08_ZOOM

12_ZOOM