Entusiasmado, Edson exalta Carioca: “É como uma Copa do Mundo”

EDSONContratado na temporada passada, Edson rapidamente ganhou a confiança do treinador e do elenco tricolor. Dedicado, o jogador se mostra otimista para ajudar o Time de Guerreiros na luta pelo Carioca. Segundo ele, aliás, a competição será tratada como uma Copa do Mundo.

– Representa uma afirmação. Queira ou não, temos que provar todos os dias porque estamos aqui no Fluminense. É como uma Copa do Mundo. Todos os campeonatos que eu disputar vão ser assim. Espero trazer esse título para o Fluminense, mas temos outros adversários muito fortes – afirmou.

Lateral tricolor elogia postura do elenco durante pré-temporada

giovanni2Ex-jogador do Criciúma, equipe a qual defendeu na temporada passada, Giovanni espera ter um ano muito mais feliz, agora, com a camisa do Time de Guerreiros. Contagiado com o trabalho desempenhado nas Laranjeiras, o jogador salientou que todos têm se dedicado ao máximo pelo Tricolor.

– Os dois querem jogar de qualquer jeito. Quem estiver bem vai jogar. Tem que estar sempre em alto nível para não sair – destacou.

Prefeito diz que Botafogo poderá chamar Engenhão de outro nome

Fluminense já comemorou títulos no Engenhão

Fluminense já comemorou títulos no Engenhão

O Botafogo poderá chamar o Engenhão de Estádio Nilson Santos, segundo a Prefeitura do Rio, desde já. Em entrevista à Rádio Globo, o prefeito Eduardo Paes disse o clube pode se referir ao estádio da forma que achar melhor. O prefeito já conversou sobre o assunto com o presidente Carlos Eduardo Pereira e afirmou que agora a bola está com o Botafogo.

 

– Se quiser o Botafogo, pode até botar uma placa no Engenhão com o nome Estádio Nílton Santos, e assim se referir a ele nas mídias. Não tem problema algum. Mas oficialmente, no Diário Oficial, ele continuará sendo Estádio Olímpico João Havelange. Eu não posso trocar um nome que foi dado por um outro prefeito — disse.

Vitória negocia com ex-atacante do Fluminense

rhaynerRebaixado para a Segunda Divisão na última temporada, o Vitória está se remontando para 2015. Tendo como principal objetivo o retorno à Série A, a equipe baiana negocia com um ex-atacante do Fluminense. Tendo defendido o Bahia no ano passado e sem clube nesta temporada, Rhayner, dispensado por tentar agredir um dirigente com um pedaço de madeira, devido ao atraso salarial do mês de agosto, deve ser anunciado pela equipe em breve.

Vale lembrar que, pelo Fluminense, Rhayner atuou em 2013, onde marcou poucos gols e teve passagem apagada.

Pegue aqui: Mais um wallpaper tricolor

serieescudo_23_fluminense_1280x960

Destaque do Flu na seleção, goleiro vê Brasil preparado no Sub-20

marcos felipeNão tem essa de que os uruguaios venceram todos os jogos na primeira fase. Para o goleiro do Fluminense, titular da seleção sub-20, Marcos Felipe, a seleção tem totais condições, inclusive, de cortar a jogada mais perigosa dos donos da casa. Tendo o Uruguai como adversário, na segunda fase do Sul-Americano Sub-20, na próxima segunda-feira, o atleta destacou:

– Eles têm um grande batedor, mas nossa equipe também é bastante alta, tem muita capacidade. A gente treinou bastante para conseguir vencer essa bola parada deles. A gente está procurando estudar bastante o que eles fizeram no último jogo, para que a gente possa dar o nosso melhor, tirar todas as dúvidas e conseguir a vitória – ressaltou.

Sub-20: Donos da casa, uruguaios não assustam goleiro do Flu

Goleiro foi formado pelas categorias de base do Flu

Goleiro foi formado pelas categorias de base do Flu

Titular absoluto do gol da seleção brasileira sub-20, que disputa o Sul-Americano da categoria, no Uruguai, o goleiro Marcos Felipe não teme o confronto diante dos donos da casa. Apesar da derrota na primeira fase, o arqueiro, formado em Xerém, crê que o Brasil é superior aos hermanos.

– A equipe deles é boa, está bem preparada, mas nossa equipe tem jogadores melhores. Então, acho que temos capacidade de vencer o jogo. Vejo o Brasil melhor tecnicamente, fisicamente… A gente está preparado psicologicamente. Nossa equipe é muito superior à deles – afirmou.

Cabe frisar que Brasil e Uruguai se enfrentam nesta segunda-feira, às 22h10 (de Brasília), no estádio Centenário.

Baixe a nova versão do aplicativo do NETFLU

baixe-300x200Muito mais interativa e prática, a versão 2.0 do aplicativo do NETFLU, para IOS e Android, conta com muitas novidades. Além de notícias em tempo real, agora com push de notificação daquelas mais importantes, você terá à disposição,  a lista dos próximos desafios do Fluminense, elenco com descrição completa de todos os jogadores, músicas da torcida, com letra e link direto para o nosso canal no youtube.

Além disso, você também pode compartilhar fotos através do aplicativo e comprar os produtos da nossa loja virtual com poucos cliques. Uma das grandes novidades é a sessão “Cadê?” onde, ativando o GPS, você localiza seu carro rapidamente, ou até mesmo um amigo no Maracanã caso tenham se desencontrado. Não perca tempo e baixe agora mesmo a nova versão no Google Play, para aqueles que possuem celulares com a plataforma Android, ou App Store para quem utiliza Iphone. Os usuários de Windows Phone não ficam fora. Acompanhe pela nossa versão web clicando aqui. Abaixo um descritivo das sessões do App. Bom divertimento!

Maracanã: Apesar do pessimismo, Rubinho promete diálogo

maracanaTalvez o maior imbróglio antes do início do Campeonato Carioca, os valores dos ingressos em jogos no Maracanã têm colocado a dupla Fla-Flu em pé de guerra com a Ferj. Presidente da entidade, Rubens Lopes não perdeu as esperanças sobre uma resolução tranquila para a situação.

– Vou tentar o diálogo até o final, mas se Flamengo e Fluminense continuarem dizendo que vai ser inviável arcar com os custos do Maracanã, podemos não usar o estádio no Carioca.

Otimista com o Flu, Vinícius diz que torcida tricolor é espetacular

viniciusUm dos sete contratados em dezembro, para suprir a debandada de atletas do clube das Laranjeiras, Vinícius chegou ao Fluminense com a ideia de um recomeço na carreira. Animado com a festa promovida pela torcida, no último sábado, o jogador não esconde a ansiedade em estrear no Carioca.

– Isso mostra como o Fluminense é grande e o quanto essa torcida é espetacular. Não vejo a hora de chegar o domingo que vem para começarmos com o pé direito nossa trajetória no campeonato, com eles enchendo o Maracanã para nos apoiar – comentou.